Ir para conteúdo



[31/08] Britney relembra show em Tel Aviv


alexjspears

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, unx disse:

Não entendo essa implicância com a Xtina até hoje. Enfim, adorei ver a Britney reconhecendo seu poder. :dino:

Pra mim o que mata a Aquiberra é a gritaria dela.

Parece que ela quer provar o tempo todo que tem voz.

Um agudo ou outro no ápice da música, blza, mas esse último álbum dela só tem grito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
45 minutos atrás, snn33 disse:

Pra mim o que mata a Aquiberra é a gritaria dela.

Parece que ela quer provar o tempo todo que tem voz.

Um agudo ou outro no ápice da música, blza, mas esse último álbum dela só tem grito.

Eu concordo, mas a Bey faz uma gritaria alongando o fim das músicas e todo mundo baba. Não é a mesma coisa e a Xtina exagera em qualquer gravação, também teve a "rixa" com a Britney no passado, mas parece que vivem nisso. Reclamam de quem sonha com Justney, mas vivem a vida gongando a Xtina como se fosse rival, saca? Acho que exageram, mas sim, ela berra muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na hora que ela postou isso, eu estava presenciando uma discussão entre little monsters x barmys, um querendo mostrar que a Britney é fracassada e não lota shows, falando que a Gaga está em #1 etc, e o army explicando pra burra que a residência n entra na categoria de turnê da billbaord ou algo assim.. (pelo menos foi oq eu entendi no post).

Logo a fada taca na cara essa publicação hahahahaha amei? TODA!

72UmoMX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, unx disse:

Eu concordo, mas a Bey faz uma gritaria alongando o fim das músicas e todo mundo baba. Não é a mesma coisa e a Xtina exagera em qualquer gravação, também teve a "rixa" com a Britney no passado, mas parece que vivem nisso. Reclamam de quem sonha com Justney, mas vivem a vida gongando a Xtina como se fosse rival, saca? Acho que exageram, mas sim, ela berra muito.

mesmo eu não gostando, a técnica da Bey é muito mais apurada q a da Xtina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...