Ir para conteúdo



[31/08] Britney relembra show em Tel Aviv


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, unx disse:

Eu concordo, mas a Bey faz uma gritaria alongando o fim das músicas e todo mundo baba. Não é a mesma coisa e a Xtina exagera em qualquer gravação, também teve a "rixa" com a Britney no passado, mas parece que vivem nisso. Reclamam de quem sonha com Justney, mas vivem a vida gongando a Xtina como se fosse rival, saca? Acho que exageram, mas sim, ela berra muito.

Por isso que eu amo a Adele. Em Send My Love ela não grita pra mostrar a voz, até porque, tem uma Hello pra isso. Ela não precisa berrar a cada 5 segundos pra sabermos que ela tem uma puta duma voz potente. Até nos lives de músicas como Hello ela só levanta a voz nas partes em que é pra levantar mesmo, tipo no refrão. Ela merece todo o destaque e poder que tem na mídia e nos charts. Sucessora natural da Whitney faz assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, InTheOasis disse:

Por isso que eu amo a Adele. Em Send My Love ela não grita pra mostrar a voz, até porque, tem uma Hello pra isso. Ela não precisa berrar a cada 5 segundos pra sabermos que ela tem uma puta duma voz potente. Até nos lives de músicas como Hello ela só levanta a voz nas partes em que é pra levantar mesmo, tipo no refrão. Ela merece todo o destaque e poder que tem na mídia e nos charts. Sucessora natural da Whitney faz assim

O controle da Adele parece ótimo com a voz, ela faz o que tem que fazer não só para mostrar seu potencial, mas para servir à música antes de tudo.

8 horas atrás, Luciano Almeida disse:

mesmo eu não gostando, a técnica da Bey é muito mais apurada q a da Xtina

Mas ela força MUITO a barra naqueles finais alongados. Fica melhor que a Xtina porque não é na música toda e também pelo controle, mas dá no saco e não ajuda em nas canções, só serve para ostentar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...