Ir para conteúdo



Empresários de Britney e Justin Bieber se reúnem em Las Vegas


BarbieKen

Mensagens recomendadas

45 minutes ago, Madonna Cicone said:

Amigaaa.. ache o ódio nesse tópico e ganhe uma prenda... :trava: não tem ódio nenhum...
Não importa se é "who" ou se é o Justin Bieber ... algumas pessoas apenas preferem NÃO a mais feats .. No Dramah belieber fan

gretchbeijo.gifgretchbeijo.gif

Mas se acontecer, ótimo também, vamos dançar horrores porque a equipe dele faz músicas boas, clichês mas boas.. :dino::mgh:

edit importantíssimo:
Britney não precisa disso pra um #1, trabalhe com os produtores corretos, clipe e performance a altura, e live tv shows shockando igual esta em Vegas .. o #1 vem

03017e56-cd9e-47af-9d30-3f45c425c9a4.gif03017e56-cd9e-47af-9d30-3f45c425c9a4.gif

não falo desse tópico , mas já criei essa teoria uma vez aki e mtos cairam em cima de mim falando q o bieber não é uma boa pessoa , etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Publicado há
  • Última resposta

A Madonna usou a Britney para renovar o público, eu mesma sou fã da Madge por causa de 2003, American Life primeiro cd da Queen do pop que eu escutei...Acho digno a Britney se juntar ao Justin Bieber para ter essa renovação...apesar de eu não gostar dele como ''pessoa'' o trabalho em estúdio dele é impecável, o Purpose é tipo um Oops na época que a Britney lançou todas as outras cantoras usavam músicas com os mesmos elementos...e eu vejo isso no Justin hj em dia, depois do Purpose veio vários sons genéricos inspirados...tomara que a Britney aceite!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Carol Emma disse:

não falo desse tópico , mas já criei essa teoria uma vez aki e mtos cairam em cima de mim falando q o bieber não é uma boa pessoa , etc 

Ué tudo bem ... pra muitas pessoas a Britney também não é uma boa pessoa... ainda é uma artista que teve problemas pessoais e com drogas ... fazer oque... nada!! :piscaney:

EU particularmente acho o JB um escrotinho, um moleque sem pés no chão nenhum.. obviamente não saio dizendo isso de graça, porque vai ofender algumas opiniões divergentes certo?!? Apenas dizendo como exemplo que as pessoas tem suas próprias opiniões sobre tudo... no momento que você abre uma teoria em um forum, as pessoas vão e devem expressar suas opiniões sobre... mas nada disso torna seu JB melhor ou pior do que é pra você, e é isso que importa.  :okqueri:

 

pra mim, se ele continuar com boa música ja é o suficiente, porque curto a vibe e atitude dele encima do palco, fora dele não.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se for para pegar primeiro. :oney:

Nada contra ele (como artista pop), mas estou farto de feats nas músicas dela.

5 minutos atrás, Imrieck disse:

Se acontecer deve ser pro álbum dele, ao menos isso

É bom que já coloca ela com tudo na era stream e só vem B10

Isso aí. Se for para o CD dele, super apoio. Isso manteria seu nome fresh e serviria de buzz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...