Ir para conteúdo



Fada trinca o boxscore da Billboard e leva mais 5 milhões pra casa


Outrageous

Mensagens recomendadas

56 minutos atrás, Diego Xavier disse:

eu fico chocado como os shows dela não flopam mesmo depois de 4 anos YwN38KI.gif

 

ela tinha começado a flopar em 2015... a media por shows era pequena entre 430mil a 490mil

Só deu a volta por cima quando parou de se esconder e voltou a ir pra Awards, lançou o Glory

Em 2016 fez media +500mil por show praticamente o ano todo e agora em 2017 na primeira Leg teve media 511mil e o resto do ano sempre +600mil igual em 2014 que só teve uma leg com menos de 600mil tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Pedro Labre disse:

 

ela tinha começado a flopar em 2015... a media por shows era pequena entre 430mil a 490mil

Só deu a volta por cima quando parou de se esconder e voltou a ir pra Awards, lançou o Glory

Em 2016 fez media +500mil por show praticamente o ano todo e agora em 2017 na primeira Leg teve media 511mil e o resto do ano sempre +600mil igual em 2014 que só teve uma leg com menos de 600mil tbm

O que ainda assim nunca foi flop né, vamos combinar.

Que ela termine bem este ano, tire seus meses de férias no começo de 2018 e volte com tudo. Tem tudo para ser o ano do pop.

Provavelmente álbuns novos da Britney, Timberlake, Beyoncé, Aguilera... 2003 é você???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedro Labre disse:

 

ela tinha começado a flopar em 2015... a media por shows era pequena entre 430mil a 490mil

Só deu a volta por cima quando parou de se esconder e voltou a ir pra Awards, lançou o Glory

Em 2016 fez media +500mil por show praticamente o ano todo e agora em 2017 na primeira Leg teve media 511mil e o resto do ano sempre +600mil igual em 2014 que só teve uma leg com menos de 600mil tbm

O fato dela ter se exibido mais realmente ajudou e muito na imagem da Residencia e ainda mais o Live em Israel e o de Agora na própria turnê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Ele fez quais vídeos? YwN38KI.gif

quero um bem caprichado tipo Slumber...YwN38KI.gif

Ele fez nada mais nada menos que WORK BITCH, more!! Imagina uma Make Me... ou uma Just Luv Me/Love Me Down com toda a qualidade do clipe de WB... YOKOferve.gif Fora que ele levou de boa a The Cortes Of Mãe de Família In Clipe: She's A Mom Now World Tour YOKOferve.gif super excelente profissional faz assim YOKOferve.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...