Ir para conteúdo



Qual a melhor performance da Britney no VMA?


MakeMeOohOohOoh

Qual a melhor performance da Britney no VMA?  

59 votos

  1. 1. Qual sua performance favorita da Princesa do pop e dona dessa premiação?

    • Baby One More Time (1999)
      0
    • Satisfaction/Oops I Did It Again (2000)
    • I'm Slave 4 U (2001)
    • Like a Virgin/Hollywood/Work It (2003)
    • Trouble/Gimme More (2007)
    • Make Me.../Me Myself & I (2016)

Esta enquete está encerrada


Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

Esses dias mesmo a Britney disse que Slave no VMA01 é  performance favorita dela, por mais que ela também tem revelado que nunca mais faria algo tipo aquilo!

 

Nada supera a performance de 2001!


A de 2003 eu adoro, mas é a mais forçada, nível Madonna de apelação né, e olha que a fase Blackout a Britney ligou o dane-se e nem por isso fez uma performance apelativa tanto quanto... O que esperar de uma artista em que seu legado é formado mais por apelação do que talento... (Amo demais a Madonna mesmo, mas é verdade)

E a de 2000 também é maravilhosa, mas não tem o conjunto tão perfeito quanto a de 2001!

A de 2001 foi muito bem produzida, estruturada e executada... 2000 os recursos foram menos, a coreografia menos, figurino menos (de modo geral e não se basear só na Britney) sem contar que tiveram uns errinhos visíveis... Agora se tratando de VMA01, imagina quanto tempo pra fazer todo figurino/maquiagem de todos ali (e olha que tinha muuuito mais bailarinos que na apresentação do ano anterior), os adestramentos dos animais nas jaulas e a cobra... A montagem da selva ao fundo com aqueles lasers verdes e as fumaças nos cantos do cenário nos últimos "get it get it", as jaulas que giram e que na parte de traz delas instalaram escadas pra finalizar no topo... é muita cabeça pra fazer tudo aquilo! Sem contar o fator de que era o lançamento da música! Ninguém ali conhecia! Estava sendo o BOOM do BOOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...