Ir para conteúdo



[Enquete] O que te faz se considerar fã da Britney? E o que te faz chamar alguém de não fã?


Alan Manga

O que te faz se considerar fã da Britney?   

70 votos

  1. 1. O que te faz se considerar fã da Britney?

    • Quantidade de tempo que vc acompanha a fada (em anos)
    • Quantidade de tempo que vc dedica por dia a Britney (pensando nela, nas músicas, dublando, cantarolando, entrando em sites)
    • Quantidade de itens que vc tem da Britney
    • Quantidade de informação que vc sabe sobre o universo da rainha
    • Seu engajamento nas redes sociais e fóruns sobre a fada
    • Quantidade de vezes que vc esteve na presença de Godney ao vivo
    • Outro (comente no tópico)
  2. 2. O que te faz chamar alguém de não-fã ou hater da fada?

    • Uma pessoa que critica de alguma forma o artista.
    • A pessoa não saber informações básicas sobre a rainha
    • A pessoa não comprar álbuns da rainha originais/físicos
    • A pessoa não ir a um show, mesmo o show sendo no país e ela tendo grana pra ir
    • A pessoa ter vergonha de dizer publicamente que escuta Britney
    • Não votar em campanhas pra ajudar a fada a ganhar prêmios
    • Outro (comente no tópic)


Mensagens recomendadas

Agora, Alan Manga disse:

Boa observação, visse? No entanto tenho amigos que se consideram fãs do trabalho apenas, e não curtem muito a pessoa. É possível? Onde vivem? Do que se alimentam? Devemos acreditar nesse discurso? 
gloria-maria-011.gif

Quem gosta apenas do trabalho considero apenas admirador, fã da música de fulana, não fã de fulana em si Hq2boMW.gif 

Por exemplo, eu adoro as músicas da Azealia Banks, mas jamais me diria fã dela Hq2boMW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta

A primeira alternativa da segunda enquete ficou tendenciosa, mas marquei ela pq muita gente acha que por se auto denominar fã pode falar o que quiser e mais parece um hater, pra mim vc n fala mal de quem gosta, mas não é pq tem qu gostar de tudo (isso deixou tendencioso) é simplesmente pq tem que apoiar e tem que saber fazer uma crítica, vejo muito pseudofãs fazendo críticas destrutivas! Isso é ridículo! 

Se for um fã recente ele obviamente vai saber menos informações dela, ainda que para os fãs mais antigas sejam básicas, mas isso n o torna um não fã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Criminal disse:

Fã é cativado pelo artista, tem uma coisa que liga a pessoa ao artista. Não é a pessoa que escolhe a artista, acontece Hq2boMW.gif

Exatamente,virei fã da britney sem nem ao menos ter visto ela!! No Rebelde do SBT,passava uma música q mia ensaiava/dançava,que era muito semelhante à outrageous...Então cheguei na casa de um amigo e ele estava escutando Outrageous,pedi o CD emprestado,era com músicas todas misturadas,coisas de anos atrás,q vc baixava musicas de um artista e jogava tudo em um CD,dai eu fui para uma loja e vi o oops e o in the zone, achei caro mais comprei,fui em um camelô e comprei o DVD de Las Vegas e foi assim desde 2007!! Vou contar até um fato engraçado kkkk quando eu assistia o DVD de Las Vegas e via britney careca no telão na intro de OVER,jurava q quando ela raspou a cabeça,aproveitou e tinha gravado a intro, os megas hair q dava para ver eu jurava q ela tinha colocado pq o cabelo ainda não tinha crescido kkkkkkkkkkk  Aí Com o tempo tudo foi se encaixando... desci a Bíblia sagrada aqui e fugi totalmente do tema!! Sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me faz considerar-me fã da Cristal é o quanto ela influenciou e influencia na minha vida. As músicas mais intimistas dela e a história de vida dela me inspiraram fortemente nos momentos mais difíceis e complicados da minha vida. A única música que me fez chorar até hoje, Don't Cry, é de um álbum dela que é rejeitado por muitos (inclusive por mim, em parte) e ela tem uma ligação tão forte com o momento mais difícil que eu já vivi que, toda vez que a ouço, sinto o mesmo sentimento que senti  antes dessa época, na época e após ela. Faça chuva, faça sol, mesmo com enxurradas de críticas (era BJ), de injustiças (era Glory), de bipolaridade na carreira (era FF: um álbum bem sucedido mas uma tour não tão boa e uma Britney não tão envolvida) eu continuo firme e forte a defendendo e enaltecendo, pois sei que sou fã não de apenas de uma cantora legal, mas de um ser humano lindo, humilde e muito merecedor de tudo o que tem hoje. Eu definitivamente amo essa mulher!

cUZ5nJJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, o que me faz chamar alguém de não-fã/hater é o tipo de pessoa que joga hate gratuito, mesmo sabendo de toda a história dela. Uma coisa é um hater aleatório chamá-la de muda e incapacitada, agora uma outra história é alguém que se diz fã querer distorcer tudo o que ela faz e é. Seja com comentários sempre negativos do tipo "Prefiro a Britney de 2003/Ela não dança mais como antigamente/Ela nunca será o que foi antes/ Ela não está em sua melhor forma", isso em pleno 2017. Mas pior ainda é quem, além de tudo isso, tem a coragem, a audácia de vestir a máscara de "fã realista" e pegar fotos mal tiradas/mal anguladas pra dizer que ela tá acabada, que tá mais plastificada que a Gretchen e a Donatella juntas, que está toda caída e pelancuda, que está desconfigurada, QUE ESTÁ TODA CAÍDA E ZERADA DE COLÁGENO, etc.

zDsEzm5.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Alan Manga disse:

Boa observação, visse? No entanto tenho amigos que se consideram fãs do trabalho apenas, e não curtem muito a pessoa. É possível? Onde vivem? Do que se alimentam? Devemos acreditar nesse discurso? 
gloria-maria-011.gif

A, isso é bem normal. Por exemplo, eu amo demais o trabalho da Madonna e a respeito muito, mas a pessoa dela às vezes não me agrada muito. Soa meio desrespeitosa com algumas coisas, meio arrogante também e meio que daquele tipo de pessoa que te ama se vc tá no auge mas nem te conhece se vc vende 50k no debut do seu novo álbum. É ainda mais normal no caso de artistas como a Britney, que é o oposto da Spears Bitch que vemos nos palcos. Tem gente que acha que a Britney tinha que ser sedenta por holofotes e agisse como a X-Tina, na era Stripped, ou como a Beyonce o tempo inteiro. Mas ela contraria todos por preferir estar em casa com os filhos assistindo TV à se apresentar numa premiação importante, mesmo que fosse pra divulgar seu próprio trabalho recém-lançado.

zDsEzm5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci Britney em 2007 e acompanho sua carreira desde então.

 Admiro artistas que possuem qualidade e autenticidade em suas obras. Britney sempre foi muito esclarecida para si mesma sobre sua vida, ela é uma mulher que não esconde seu rosto e nem seus feitios do resto do mundo. Alguns artistas fazem de sua obra uma forma de adquirir popularidade e dinheiro, mas Britney deixa explicito de que seu trabalho não é sua vida, e que sua família e seus amigos são muito mais importantes do que qualquer bem material do mundo. Enquanto eu estava em uma fase de entender meu corpo e o corpo das outras pessoas, eis que aparece a musa do sexo em minha vida. Britney me ensinou que é preciso me conhecer para viver em uma sociedade escrava do pecado luxurioso,  e que para eu me envolver com qualquer pessoa, requer desejo intenso e muito autoconhecimento. Portanto, além desses pontos e o fato de eu ter que enaltecer o meu amor próprio para me relacionar com alguém, foram algumas coisas que adquiri de conhecimento através de Britney Spears. Essa mulher salvou minha autoestima, me cativou por ser uma cantora humana que não transforma seus problemas pessoais em marketing, e não entrega à seus fãs uma obra que é reflexo de todos os seus problemas. Seus filhos estavam sendo tomados, seus problemas familiares expostos na mídia, seu comportamento "depravado" e agressivo em frente aos paparazzis não foram frutos de um álbum depressivo com músicas melosas para vender ao mundo sua verdade nua e crua, mas sim, sua depressão foi fruto de uma criação de conteúdo sexual, intenso e perigoso, como o Blackout. Amo Britney Jean e abraço quem também gosta, é um álbum com uma sonoridade pop bem atual e repleta de canções para dançar na balada ou mesmo entender que Britney se entrega à novos estilos sem medo de errar (e esclareço meu ponto de vista mais uma vez dizendo que BJ não foi um erro). Gosto de Britney Spears não por causa de sua potência vocal, e não defenderei sua qualidade de voz, mas a defenderei até o final por ser um ser humano bonito que transcende autoestima e amor próprio.

 

(Saudades da época BSZone do Orkut. Beijos pra quem defendia a fada na comunidade da Jovem Pan. Saudades das invasões e das votações onde todos eram devotos à rainha).RiFKJgA.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sou fã e imagino que muitos aqui sentem igual, é que minha admiração ultrapassa as barreiras da artista ícone Hq2boMW.gif

 e o amor que sinto é algo inexplicável desde BTMYH ela me cativa de tantas formas que só sendo mesmo FÃ para entender saca? Hq2boMW.gif

Não-fãs são os que criticam sem analisar o quadro todo, criticar uma roupa, não curtir uma música, um clipe é normal... falar mal dos relacionamentos dela, da boca dela, do estilo, dos problemas que ela tem enquanto ser humano que trabalhou e trabalha arduamente, isso já é hate! Hq2boMW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...