Ir para conteúdo



Teria Britney uma conta fake para acompanhar seus fans ?


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, The Dragon disse:

Claro que sim, é a Pandora descolada, melhor insider de tuirer. Ela também deve ter conta no pop justice, o lugar mais confiável para rumorexxx.

Gente... Parem de acreditar nessas coisas kkkkk. Se Britney tivesse fake pra interagir com fã a primeira coisa que faria é abolir o carvão diário. Nem comments do insta ela deve ler!

 

 

fato kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 27/08/2017 at 16:52, InTheOasis disse:

Oi, Britney YwN38KI.gif

Sempre desconfiei das suas ideias sobre turnês, setlists, singles, figurinos e performances YwN38KI.gif o Larry te censura toda e vc veio desabafar sobre o quão icônica a era Glória seria, não é mesmo? YwN38KI.gif

Pronto, acertei toda. Quero meu ingresso pra POM via Sedex com hospedagem no PH e viagem garantidos YwN38KI.gif

Amor você é muito espertuda mesmo viu? YwN38KI.gif

Vou mandar os ingressos e também umas prévias que estou trabalhando pro B10, mas não vaza nada senão eu descarto tudo e faço feat com pitbull só de vingança ok? YwN38KI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

Amor você é muito espertuda mesmo viu? YwN38KI.gif

Vou mandar os ingressos e também umas prévias que estou trabalhando pro B10, mas não vaza nada senão eu descarto tudo e faço feat com pitbull só de vingança ok? YwN38KI.gif

Guardarei à 70 chaves. Ficará mais inacessível que o Original Doll completo YwN38KI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, InTheOasis disse:

Se pudesse gravar e lançar um clipe pro single duplo Just Luv Me + Love Me Down eu já agradeço, fada. YwN38KI.gif Mas tem que ser conceitual e quero break em LMD YwN38KI.gif E fique longe de Charm YwN38KI.gif

Na verdade eu tava pensando numa estratégia mais Bieber pra próxima era...não lançar mais clipes sabe? YwN38KI.gif

esquece o Glory flor, não vai mais ter singles...YwN38KI.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...