Ir para conteúdo



Teria Britney uma conta fake para acompanhar seus fans ?


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta

conta pra ficar acompanhando os fãs eu não sei, até porque tem um monte de gente da equipe que deve fazer isso... Agora uma conta pra ficar postando as frases dela e interagir com a familia/amigos sem que as pessoas saibam que ela é ela e fiquem enchendo o saco eu n duvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Está duvidando?

Acho que a Britney é você então...sempre suspeitei... :gret38:

Britney, você está mesmo pensando em fazer o SB? o que aconteceu com o clipe de Make Me? o que esperar para os próximos meses? :gret38:

Oi, Britney YwN38KI.gif

Sempre desconfiei das suas ideias sobre turnês, setlists, singles, figurinos e performances YwN38KI.gif o Larry te censura toda e vc veio desabafar sobre o quão icônica a era Glória seria, não é mesmo? YwN38KI.gif

Pronto, acertei toda. Quero meu ingresso pra POM via Sedex com hospedagem no PH e viagem garantidos YwN38KI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas falando sério agora, eu acho que ela possui sim uma conta secundária no IG, mas reservada aos mais próximos. universo.gif Assim como o JJ e o Sean. Mas esses só poderão vir a público a partir dos 18 anos. Segredos da Contrato With Kevin Tour. universo.gif Mas ver o que comentamos ela só deve ver, muito mal, pelo Insta mesmo. Nem o twitter eu acho que ela acessa. universo.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, InTheOasis disse:

Mas falando sério agora, eu acho que ela possui sim uma conta secundária no IG, mas reservada aos mais próximos. universo.gif Assim como o JJ e o Sean. Mas esses só poderão vir a público a partir dos 18 anos. Segredos da Contrato With Kevin Tour. universo.gif Mas ver o que comentamos ela só deve ver, muito mal, pelo Insta mesmo. Nem o twitter eu acho que ela acessa. universo.gif

 

os guris tem, nao duvido, existe uma fc deles, e ai um amigo do jayden marcou essa fc, achando q era jayden falando coisas tipo, ''achei vc como vc me falou''  bla bla bla postaram essa historinha uma vez no exhell 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim, é a Pandora descolada, melhor insider de tuirer. Ela também deve ter conta no pop justice, o lugar mais confiável para rumorexxx.

Gente... Parem de acreditar nessas coisas kkkkk. Se Britney tivesse fake pra interagir com fã a primeira coisa que faria é abolir o carvão diário. Nem comments do insta ela deve ler!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...