Ir para conteúdo



Tá ensinando direitinho Larry! Fifth Harmony enaltece as performances de Britney no VMA e choca anúncios de gravidez


Joyride

Mensagens recomendadas

28 minutos atrás, DaniSpears disse:

kkkkkkk teve uma entrevista que fizeram a clássica pergunta britney x christina, a camila ficou em cima do muro (rainha esperta), a lauren e dinah falaram xtina na lata e normani e ally ficaram com a britney. sem citar outras indiretinhas da traficante né 

que nada, amor. só tava me controlando pq o tópico era da @Buffy kkkkk mas até agora não terminei o album kkkkkkkkkk sono define PeVxjmR.gif

 

kkkkkkkk, olha gente a Lauren gosta da Britney, ela só meio q às vezes solta umas por causa do X-Factor mesmo. Mas a Dinah realmente ñ engole a Britney de jeito nenhum. Vão dá stream para He Like That q tá lindo o vídeo @DaniSpears @The Dragon zfSVcu3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Buffy disse:

 

kkkkkkkk, olha gente a Lauren gosta da Britney, ela só meio q às vezes solta umas por causa do X-Factor mesmo. Mas a Dinah realmente ñ engole a Britney de jeito nenhum. Vão dá stream para He Like That q tá lindo o vídeo @DaniSpears @The Dragon zfSVcu3.jpg

kkkkkkk morta vou aderir zfSVcu3.jpg que bom que eu não engulo a dinah tbm :)

tô dando stream pro album todo amor 

tá feliz???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaniSpearsSe elas assumissem o ranço pela Britney e parassem de pagar de falsas fãs eu respeitaria mais, viu? Fato que elas não engolem a Britney desde a careta do X Factor, é muito evidente rsrs. 

Morro de pena da Ally, viu o shoot recente? Eles obrigam a garota a pagar de sexy, não é a praia dela, fica parecendo que tá com dor de barriga.

@BuffyVou ver sim, more. Criticarei horrores depois, nnnn t. Não gostei das imagens que vi pela minha timeline, depois dou uma checada rs. 

zfSVcu3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, The Dragon disse:

@DaniSpearsSe elas assumissem o ranço pela Britney e parassem de pagar de falsas fãs eu respeitaria mais, viu? Fato que elas não engolem a Britney desde a careta do X Factor, é muito evidente rsrs. 

Morro de pena da Ally, viu o shoot recente? Eles obrigam a garota a pagar de sexy, não é a praia dela, fica parecendo que tá com dor de barriga.

@BuffyVou ver sim, more. Criticarei horrores depois, nnnn t. Não gostei das imagens que vi pela minha timeline, depois dou uma checada rs. 

zfSVcu3.jpg

ai siiim!!! zfSVcu3.jpg

esse? kkkkkkkkkkkkkkk pega o laxante krl

la-1502615399-awjj49ny82-snap-image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DaniSpears disse:

ai siiim!!! zfSVcu3.jpg

esse? kkkkkkkkkkkkkkk pega o laxante krl

la-1502615399-awjj49ny82-snap-image

Lacto purga nela... Ai tadinha KKK. É esse ensaio sim, fiquei com aflição só de ver as fotos!

Eu sempre vi a Ally no gospel ou r&b mais tradicional. Ela parece desconfortável bancando a sexy, nas coreos misericórdia... Sem falar q o stylist a odeia, coloca tudo que não favorece a coitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...