Ir para conteúdo



COBERTURA: “Britney: Piece of Me” (23/08/2017)


alexjspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 142
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

São figurinos parecidos não? o tecido do de BOMT não se parece nada com a fita isolante vermelha de Toxic BrVmChG.gif

são similares, mas o de BOMT é muito superior, está todo ajustado no corpo dela e brilhante BrVmChG.gif

a minha impressão é que vces não gostam por estarem saturados dela usando maiô durante o show quase todo, porque esse é bonito e o branco de Toxic tb,

o de Toxic talvez não orne com o tema, mas é lindo BrVmChG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Xavier disse:

são similares, mas o de BOMT é muito superior, está todo ajustado no corpo dela e brilhante BrVmChG.gif

a minha impressão é que vces não gostam por estarem saturados dela usando maiô durante o show quase todo, porque esse é bonito e o branco de Toxic tb,

o de Toxic talvez não orne com o tema, mas é lindo BrVmChG.gif

Como vou gostar disso depois daquele figurino impecável alá Private Show que veio no show de semana passada? Aquele icone brasileiro de MATM e aquele primeiro do bloco Sexy? BrVmChG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Como vou gostar disso depois daquele figurino impecável alá Private Show que veio no show de semana passada? Aquele icone brasileiro de MATM e aquele primeiro do bloco Sexy? BrVmChG.gif

eu acho que aquele ainda volta, porque ela até postou sobre ele, só devem estar fazendo ajustes BrVmChG.gif

os outros foram lindos mesmo, mas não dá pra usar até o fim, além do mais quando ela não traz nada novo o povo reclama tb, vai entender BrVmChG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego Xavier disse:

eu acho que aquele ainda volta, porque ela até postou sobre ele, só devem estar fazendo ajustes BrVmChG.gif

os outros foram lindos mesmo, mas não dá pra usar até o fim, além do mais quando ela não traz nada novo o povo reclama tb, vai entender BrVmChG.gif

Ainda bem que não reclamo pq sei que quando ela trás coisa nova dificilmente são aceitáveis BrVmChG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diego Xavier disse:

eu acho que aquele ainda volta, porque ela até postou sobre ele, só devem estar fazendo ajustes BrVmChG.gif

os outros foram lindos mesmo, mas não dá pra usar até o fim, além do mais quando ela não traz nada novo o povo reclama tb, vai entender BrVmChG.gif

 

Também  acho que volta, não é possível que ela usou ele só pra mim .. aloook :mgh:

 

Tao maravilhosa, mais um show pra jogar beleza na cara... perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...