Ir para conteúdo



Paper Magazine ignora a rainha de Vegas


Pedro Jean

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai, depois do trabalho porco de Photoshop nessas capas foi melhor ela não ter participado, não estou preparado para uma revista Lucky 2.0.

O que fizeram com a mamãe Noel??? Pasmo que a equipe dela aprova um trabalho tão ridículo. Jlo mais branquela que a Taylor, Ricky enxuto nos seus 70 anos... Pesaram na mão!

E gente, acho ótimo Britney parar de ser tão associada a Vegas. A carreira precisa de uma imagem mais Worldwide, ela já lucrou mto e teve reconhecimento como residente da cidade! Enough!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Geovanni disse:

Reformulem o título desse tópico gente, ele é altamente negativo e é apenas um achismo, afinal ninguém sabe o motivo...estamos numa vibe positiva, afastem essas coisas negativas pra lá:ines1:

Pois é! Ela está nos últimos shows e Céline, que é veterana lá, não ganhou capa também. Fizeram com os mais recentes ou que estão no meio e são esses 4 mesmo. E o povo nem tem que torcer o nariz pois nenhuma dessas residências é ruim e todas estão lucrando razoavelmente bem porque a Britney mudou a cara de Vegas. Por mim, que ganhem muitas capas, propostas de renovação e lotem horrores, mostrando o efeito da Princesa do Pop no entretimento local dos EUA. O que ela plantou e agora todos podem e devem colher, agora virá uma nova etapa depois dessa ótima e longeva experiência. Só espero que a equipe e o PH reverenciem isso em algum documentário, vídeo compilado dos vinte anos usando as imagens gravadas profissionalmente no começo da POM 2.0, sei lá. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...