Ir para conteúdo



Brian Friedman posta Overprotected com dancers da DWD e ONYX


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

14 horas atrás, Paulo Fernando disse:

 

Engraçado, olha a leveza da execução da Britney e as meninas, aqui não parece ser uma competição, não há nada em querer mostrar ser melhor que a outra. Entretanto, a coreografia de Over remix é muito FODA <3 

É DISSO QUE EU TÔ FALANDO

ngm consegue ela leveza como ela, sabe... nesse que ele fez ainda tá mais leve, só que ainda parece que vai quebrar no meio kkkkk

mas queria a brit fazendo a correr novamente, ela consegue!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Sony disse:

Sim. Eu não entendo porque optam por dançar dessa forma. Não acho que seja um estilo que combine com a Britney. Aquela coreografia que o Brian fez para HIAM, por exemplo, é ridícula. Tanto que a Britney não fez o mínimo esforço para executar daquela forma. Lembro até em uma entrevista ela insinuando que ficou assustada quando ele mostrou para ela pela primeira vez. 

Uma mesma junção de passos pode ser executada com gêneros diferentes, ou, dentro de um mesmo gênero, o coreógrafo que ministra a aula no dia pode pedir para a execução ser dessa ou daquela forma, ou ainda vem da própria personalidade da pessoa. A execução não é "exagerada" numa forma pejorativa da palavra, só é uma forma diferente de executar o mesmo passo dependendo do que foi pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sr. James disse:

Lixo humano que criou as coreografias mais iconicas da carreira da fada! 

Deveriam chamar de lixo essa dupla de pocs que tinham tudo pra pisar montando um show de BRITNEY SPEARS e conseguiram fazer essa cagada visual que é a Piece Of Me!
I'm Out! :ines1:

Por causa que ele criou coreos iconicas que o torna menos gore? E eu realmente não entendo porque você chamou a POM de "cagada visual" todas as pessoas que foram lá nunca reclamaram da coreo e muito menos do visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Sr. James disse:

Studio você marca os passos com precisão para serem memorizados... a forma que vai ser executado é de cada um, seja com leveza ou marcado!

Já vi muitas coreografias apresentadas em estúdios de dança, como nesse mesmo vídeo, que não tem um passo tão marcado e mecânico. E defitivamente não é necessário executar forma para alcançar precisão, são duas coisas bem diferentes. Não estou dizendo que é errado, longe de mim dizer isso, afinal, ele executa como quiser. Só estou dizendo que realmente não me agrada. Concordaria com o seu argumento caso ele estivesse fazendo um vídeo passo a passo, mas não. O que tinha para ser memorizado já foi, ele estava executando, mostrando o resultado alí no momento. O fato de ser em estúdio ou não é irrelevante. Um coreografo que adota um estilo diferente apresentaria um resultado diferente mesmo tendo que ensinar com todas as marcações os passos que serão memorizados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, nanabs disse:

Uma mesma junção de passos pode ser executada com gêneros diferentes, ou, dentro de um mesmo gênero, o coreógrafo que ministra a aula no dia pode pedir para a execução ser dessa ou daquela forma, ou ainda vem da própria personalidade da pessoa. A execução não é "exagerada" numa forma pejorativa da palavra, só é uma forma diferente de executar o mesmo passo dependendo do que foi pedido.

Concordo que cada um dança como quiser. "Exagerado" pode não ter sido o termo correto a ser usado, afinal a intensidade quem determina é ele. Mas continuo achando pesado demais e mecânico demais, no sentido pejorativo das palavras, para o meu gosto pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...