Ir para conteúdo



Testemunho POM 19/08 + Vídeos e Fotos


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Geovane☆ disse:

Quando você falou do Brasil para a Felicia ela fez uma cara de deboche kkkkkkk espero que seja só impressão minha

Hahaahha olhan no momento não senti nada assim dela, revendo o vídeo também não... hahaha mas provavelmente ela deve estar cansada de ser abordada quando um fan brasileiro louco consegue chegar la, pq agte quer o máximo de tudo :xtinabate:

obviamente n iria sair de la sem dar o recado, só pela possibilidade de ela comentar com a britney bem por cima "ohh um retardado brasileiro foi me encher o saco pra vc ir pro Brasil" ja vale a pena ... hahahaha 

:mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BERREI COM VC SEDENTO NOS DANCERS KKKKKKKKKKKK g9.gif

Nossa, que relato MARAVILHOSO!!!! Detalhou TUDINHO!!! Já tava esperando o relato de como sao os banheiros kkkkkkkkkkkkkkk. e ainda filmou. AMO!!! g9.gif As descrições são exatamente o que eu acho do show. Crazy e Stronger são desvalorizadas em vídeo porque focam só nela mas, quando sai vídeo do show todo (telão + palco), a magnitude de tudo é de arrepiar!!!!! g9.gif E super concordo que Slave é muito centrada a performance. Tinha que ser tipo BOM, que preenche o palco quase todo. MUITO OBRIGADO por compartilhar, gravar e ainda detalhar tudo, migo!!!!! g9.gif Parabéns por esse dia esplêndido e gloryoso!!! YOKOferve.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Cicone disse:

Hahaahha olhan no momento não senti nada assim dela, revendo o vídeo também não... hahaha mas provavelmente ela deve estar cansada de ser abordada quando um fan brasileiro louco consegue chegar la, pq agte quer o máximo de tudo :xtinabate:

obviamente n iria sair de la sem dar o recado, só pela possibilidade de ela comentar com a britney bem por cima "ohh um retardado brasileiro foi me encher o saco pra vc ir pro Brasil" ja vale a pena ... hahahaha 

:mgh:

Pois é!! Já pensou uma leg 2.0 da BLIC apenas na America Latina só por causa disso, migo???? YOKOferve.gifYOKOferve.gifYOKOferve.gifYOKOferve.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...