Ir para conteúdo



Testemunho POM 19/08 + Vídeos e Fotos


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

 


Oi gente, o tópico ficou extenso, tem bastante descrição, fotos, reuni, em um só todos os vídeos inteiros que fiz, upei no youtube, esta la embaixo. Upei SP no Vimeo e coloquei pra download caso alguém queira, também está no corpo do tópico .. tem o vídeo da Felicia também e algumas fotos pessoais ... espero que esteja a altura do momento incrível que vivi e não poderia deixar de compartilhar nada com vocês, toda foto e vídeo aqui foi tirado e gravado por mim. Se alguém quiser perguntar algo ou se faltou alguma coisa .... é só perguntar ... espero que gostem :gret38:...

Las Vegas é um coqueluche do começo ao fim, é muita ostentação em todos os lugares em proporções bem diferentes das que estamos acostumados ... Os cassinos são praticamente todos interligados, é como se cada cassino fosse um shopping nos nossos padrões de tamanho, e todos um do lado do outro, unidos, muitas lojas, muitas máquinas de jogo, muitos bares, muitos shows, muito tudo, tudo muito temático e de proporções inimagináveis e lindas. Fiz algumas postagens no insta, quem quiser ver @lucianofrg

O Planet Hollywood fica mais ou menos no meio da Strip, tem aquela fachada que agente já conhece, com a Jiló e a Britney, na fachada lateral sentido MGM tem um telão curvo que acho que é o maior telão que já vi, com uma definição extrema, Britney esta nele o tempo todo com pedacinhos do show passando e divulgando a rainha... é muito grande mesmo.

IMG_0356.JPG?1503341015

IMG_0358.JPG?1503341069

O The Axis fica no centro do "shopping" (vamos dizer assim) no Planet Hollywood, ele é envolto por lojas, bares, restaurantes e casas de show menores. Não achei grande, pelos vídeos sempre me pareceu maior, todos ao entrar ficavam impressionados falando "è muito perto, vamos ver a Britney muito perto" e eu estava um pouco pra traz da metade da platéia, e a via perfeitamente, é bem pequeno. Som maravilhoso e potente, da gosto de ver a POM nesse quesito que é impecável, a Femme Fatale em SP teve um som horrível.

IMG_0364.JPG?1503340588IMG_0366.JPG?1503340644

Tem uma loja oficial perto da entrada do Axis, no lado esquerdo que vende produtos da Jiló e da Britney... tudo caríííííssimo.. a regata mais podrinha (tecido) 40$ ... tour book 30$ .. um absurdo, ninguém comprava nada, eram só os fans tirando foto mesmo.

IMG_0359.JPG?1503340691IMG_0360.JPG?1503340861

IMG_0361.JPG?1503340889 IMG_0363.JPG?1503340958IMG_0362.JPG?1503340924

Eu estava hospedado em um hotel fora da Strip, o Westgate, usei o Monorail para ir ao show e me locomover todos os dias, muito prático e barato, em 15 minutos estava la. Desci na estação do Hotel Paris, sai na Strip e me dirigi ao PH que é ao lado, você sobe pelas famosas escadas onde a Britney deu início a residência, entra no prédio, tem um imenso salão de cassinos, lobby do Hotel, enfim, tem tudo ali, o Axis fica do lado esquerdo.

Quando chega primeira etapa de segurança, detectores de metal, claro, segunda etapa foi revistar minha mochila, fui de mochila porque ia comprar umas bugigangas e pra andar com água, carregador, celular, ipad, etc etc não dá... mochila revistada, fui acompanhado por uma segurança até um guarda volumes do lado esquerdo bem ao lado da lojinha da POM, onde tive que entregar minha mochila pois não é possível entrar no teatro com bolsas e mochilas, ok, segurança da rainha é mais que necessário, pequei meus eletrônicos e os ingressos e partiu ... Nisso você já esta no Hall de entrada do Axis onde tem os figurinos icônicos e as lojas do show, tem alguns bares onde o povo calibra a bebedeira, tudo vem em um copo lindo especial da residência.

Eu não queria beber antes do show porque já dou uns gritos como vocês já sabem, se beber, seguraa ... mas peguei um drink porque queria o copo de lembrança.
 

IMG_0404.JPG?1503340441IMG_0405.JPG?1503340471

IMG_0406.JPG?1503340506IMG_0403.JPG?1503344943

IMG_0399.JPG?1503344962

IMG_5978.JPG?1503344870


Nesse espaço estão todas as entradas para o teatro de acordo com sua seção, cheguei ai uma hora antes do show começar porque queria caçar membros da equipe pra dar o recado, tirei fotos com os figurinos e fiquei zanzando com meu bom drink de morango e vodka quando vejo Willie e Zac saindo de uma entradinha lateral, já esbarrei em um cara, chamei meu crush pra tirar a foto e peguei o Zac, eles são simpáticos, jamais dirão não para uma foto, eu acho... lindo de morrer, jeová ... perdi o Willie que saiu do teatro em direção ao cassino .. esperei esperei e nada, resolvemos entrar no teatro faltando meia hora pro show ...


IMG_0407.JPG?1503340209IMG_0410.JPG?1503340287

Terceira etapa de fiscalização, convites, precisa apresentar o convite na porta do teatro, depois de fiscalizado eles te indicam o seu lugar, beleza.. Comichão começou subir, já estava elétrico e queria pegar mais dancers e a Felícia, deixei o crush sentado e sai na área dos bares e figurinos, nisso o Willie entrou no Axis, já fui nele sedento pelo selfie, dessa vez sem fotógrafo ... lindo e cheiroso .. pqp .. marquei ele na selfie no instagram e ele curtiu... gostoso!! dei um rolê e não vi mais ninguém voltei e fiquei vendo o Sold Out se concretizar.

 



Muitos seguranças até nas laterais do palco, provavelmente reforçados depois da última invasão do palco.
CURIOSIDADE: O Uber que nos levou ao aeroporto disse que o cara que invadiu o palco foi preso sim, e que ele invadiu pra atacar ela .. não sei se é verdade, mas ele disse que tinha alguns contatos que passaram essa informação pra ele.

IMG_0433_1_.JPG?1503342626


Começa contagem regressiva de 30 min, atrasado, uns 15 minutos, dei sorte de ter umas garotas bem loucas e fans atrás de mim e do lado, porque eu não ia sentar um minuto se quer, im sorry, e não sentei mesmo, nem na interlude de CYM, só eu la cantando e enaltecendo de pé, to nem ai... elas até me elogiaram "nossa você sabe tudo até as próximas músicas", eu só agradecia e dançava, não queria ficar explicando nada naquele momento.
Pouco antes do show começar rola uma introdução ao show com algumas recomendações de segurança do tipo "NÃO INVADA O PALCO", recomendando que todos se respeitem e curtam o show, que a Britney esta prestes a nos entregar uma grande experiência.

O show é espetacular, os vídeos não fazem justiça nenhuma ao que realmente é, eles só fazem justiça ao que vemos da Britney destruindo carreiras naquele palco. Eu pelo menos só tinha visto ela antes na FF .. cara, ela está com uma presença de palco melhor que a que víamos antes em shows como DWAD .. Já comecei parar pra pensar em como explicar aqui com palavras... hehe
Ela incendeia a platéia, juro, foi uma vibe muito poderosa... e dominante... Ela domina aquele palco com muito brilho.

Na guitarra por exemplo, as pessoas não percebem esses detalhes, mas agente que acompanha sim, ELA SE JOGAVA PRA FRENTE NA GUITARRA SEM AS MÃOS... e girava trocando de lado sem por a mão e apoiando uma perna encima, no maior carão,  deve ter vídeo mostrando isso, arrebatando, muito desgraçada, parecendo que tava fazendo algo super normal, e a guitarra é grannnde.
Aquelas partes que os dançarinos estendem a mão pra ela descer e subir alguma escada, na guitarra, etc .. que nada... ela tava possuída na Monalisa sábado ... "caralho, puta que pariu e meu deus" foram as expressões que mais usei. Eu não esperava tudo isso e senti que ninguém la esperava.
As pessoas comentavam "caramba que show é esse", "Britney esta de volta, caramba, "eu não esperava tudo isso" e por ai vai ... meu crush mesmo, primeiro show, a única coisa que vinha na cabeça dele sobre Britney Spears era problemas com drogas e Rehab no passado (mídia) ... saiu fan, postando no face e se desmanchado pelo show.

A plateia interagiu demais nesse show, sempre li resenhas de que o público era morto em Vegas, devo ter dado sorte porque foi uma loucura. Eles desanimam um pouco com as músicas mais novas, isso é claro, mas as clássicas tava todo mundo ali dançando e cantando.

Todos os elementos do show são dominados por ela, basicamente só faltou ela sair correndo no meio da platéia pelos corredores. Ela se divertiu muito nesse show, entregou 100% de energia, era a pessoa mais confortável dentro daquele teatro.

No show anterior o Sam postou um vídeo de Toxic filmado do lado esquerdo do teatro, fiquei de olho e ele estava la no sábado também, ele estava em pé encostado em uma muretinha nas escadas.

A BANDA detona nesse show... é D+ mesmo a energia que as músicas tem com os instrumentais, seria lindo uma base nova com eles.

Uni todos os pequenos vídeos que fiz do show pra postar aqui... Esta em 1080p .. 

De WB a POM - Work Bitch é eletrizante, a entrada no palco é como uma mágica, eles ficam la mostrando que não tem ninguém, quando vem a fumaceira e ela sai deusa. Womanizer é mais animada do que parece, curti bastante, BTI é maravilhosa, a coreografia original faz falta, aquela ponte pro break quando tudo fica vermelho é insano.

MATM a  GM - Lacre puro do começo ao fim .. SLAYY BITCH 

Everytime a Oops - Provavelmente o momento de maior interação da platéia, clássicos, lindo de ver todos urrando por ela... maravilhosa.

Boys a Break Missy - A intro de SS destrói, muita informação visual, lasers, etc, boys é mais morna... DYWCO o povo não conhece, eu amo, acho incrível, é linda a performance, Break é sucesso, levanta o povo denovo.

Slave a DS - Slave é muito aguardada, ela arrasa, mas acho que aquele elemento do show não valoriza a música, é muito palco pra pouca execução, poderia ser huge, mas não perde o brilho porque a música tem muita força e ela arrasa na coreo do break... Make Me é praquem é fan mesmo e canta junto, maravilhosa, Freakshow é muito divertida, o povo ama, Britney super divertida, e DS um arraso de coreografia com as cadeiras, instrumental d+ live com a banda.

Circus a TOMH - Circus e IYSA são ótimas mas bem mornas, uma pena não ter o break de circus, fica nítido que elas não honram a intro que tem .. público canta IYSA de cabo a rabo... Na sequencia BOM - SP - TOMH ... sexo no ar, povo fica "OWWWWW" é D+.. BM e TOMH são super elaboradas é lindo de assistir, SP é sexy sem ser vulgar, coreografia linda, povo canta muito.

Recebi alguns inbox pedindo pra filmar SP... ta ai.. senti que a qualidade não ficou tão boa no Vimeo, estou colocando pra DOWNLOAD se alguém quiser.

 


Toxic a TTWE - a parte mais forte e consistente do show... Toxic dispensa palavras, é o hino desse show junto com BOMT e Oops, na intro os dancers surgem no meio da plateia, correndo pelos corredores indo encima de algumas pessoas, fazendo os selvagens, nessa altura do show o povo já bebeu bastante, a mulherada fica louca com os dancers encima delas contorcendo aqueles corpos esculpidos, gritos e mais gritos, e eles vão pulando as muretinhas da platéia, hahaha visual incrível, aquela árvore é sensacional, um gran finale pro show, quando ela pula, meoo ela vai muito alto... com direito a arrumadas de cabelo no ar, Britney sua desgraçada nesse momento pensei "É abusada mesmo".... Stronger é poderosa, pessoas dançam e cantam muito, platéia toda ovacionando ... Crazy e TTWE são ELETRIZANTES ... pra mim essa é a melhor versão de crazy até hoje, sério PQP ... todoo mundo ovacionando, mãos e copos pro alto, pulando... é D+++

PLUS - Cover de SOMETHING TO TALK ABOUT
Eu abri o forum no dia e li o rumor, estava fazendo pequenos vídeos do show normal, esses coloquei aqui, mas estava em alerta.. Quando Make Me estava nos segundos finais um staff colocou um pedestal com microfone no palco, logo pensei "OPA TEM ALGO AI, ISSO É NOVO" e comecei a gravar, ela começou a falar e tudo aconteceu como vocês assistiram meus gritos... eu não esperava, muito menos todo mundo la que foi a loucura com ela cantando... Tenho a noção da sorte que tive, vi um membro postando que "é mais fácil cair um meteoro do que isso acontecer" .. realmente, não estou acreditando até agora que tudo calhou pra eu ir no dia que ela acordou e resolveu mudar o mundo com um live, foi shockante e desesperador, fiquei aéreo após o show por muito tempo depois daquilo caçando um wifi livre, sem voz .. foi algo que vai ficar cravado na memória pra sempre .. todo mundo em las vegas " ohh você estava no show de ontem que ela cantou aquela música? AMAZING!!" sabee.. orgulho demais da Britney... e simm eu estava la pra representar todos membros do forum, curti insanamente como se vocês estivessem no meu corpo tipo Sense 8 .. alok hahahah

 

FELICIA .... o show acabou, na saída a Felicia fica do lado direito junto com uma segurança com as fotos do Meet pra entregar a quem foi .. já acionei meu cinegrafista e fui nela filmando, segurança quis barrar, disse que eu não poderia filmar ali e falar com ela... soltei um AAAATTTTTTTAAAAA na cara dela em português meio roco com cara de gavião encima da Felicia, mandei ele parar de gravar e fiquei ali esperando ela terminar de entregar a foto pra um rapaz, segurei o ipad no peito e encostei na fita que separa o espaço onde ela tava e dei o recado.

eu - Felicia por favor diga a Britney que o Brasil a ama 
ela - I WILL (EU DIREI) e bateu palminha...
eu - Nos estamos esperando vocês la, vocês tem muitos fans la ... Nós te amamos.

 



ORGULHO GENTE APENAS ORGULHO... NOSSA BRITNEY TA AI JOGANDO TUDO NA NOSSA CARA, VAMOS ENALTECER SIM!!!
Todo mundo só fala da Britney positivamente em Vegas, até a aeromoça, na volta, falou do live comigo... BRITNEY É AMADA E SHOCKA TODO MUNDO EM LAS VEGAS.. DE FANS A NÃO FANS... SIMPLESMENTE AMADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta

Na hora que tu falou que a gente do Brasil tá esperando elas aqui kkkkkkkkkkkk a cara dela tipo "sweetie not going to happen" :b: qt

ai muito bom o relato (não li todo ainda, mas as partes que li tão bem engraçadas), lerei tudo de noite quando chegar da facul.

Tu é muito sortudo mesmo, ainda bem que alguém do fórum conseguiu presenciar esse momento raro, arrasou more.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...