Ir para conteúdo



Britney no topo das pesquisas do Google EUA!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Amigas, não adianta, hater sempre vai falar mal. E isso é bom, pq mostra que a Britney é relevante sim e a suposta boneco de posto e playbackeira incomoda muito, e não é a toa. Ela é uma lenda. Antes falavam que ela não cantava, agora que ela provou que canta, eles falam que é obrigação, hoje em dia que o fogo no olhar voltou, eles insistem no hate de inválida. Haters são sempre assim.

MJAyJFE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu esperava uma recepcão mais positiva do publico em geral, mas continuam tirando sarro. E o pior, ao inves de darem importancia ao discurso tem dezenas de comentarios reclamando da pouca roupa (!), a maioria mulheres por sinal, e outros falando que cantou mal, que não dançou, que tava perdida no palco, que coitada da bonnie. Era uma mensagem que ela tava passando, não uma performance no grammy

Serio gente, n sei quando essa perseguição vai parar, isso só acontece com ela, nunca vi com nenhuma outra. Fico tão triste ):

E não, n foi só paginas pop daqui, vi em varios lugares

aaa migo isso sempre vai acontecer, ainda mais se tratando dela :gret14:

foque nos comentários positivos, na crítica positiva da mídia e no presente que foi esse live pra nós e o quanto isso é importante pra gente, haters gonna hate :gret17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu esperava uma recepcão mais positiva do publico em geral, mas continuam tirando sarro. E o pior, ao inves de darem importancia ao discurso tem dezenas de comentarios reclamando da pouca roupa (!), a maioria mulheres por sinal, e outros falando que cantou mal, que não dançou, que tava perdida no palco, que coitada da bonnie. Era uma mensagem que ela tava passando, não uma performance no grammy

Serio gente, n sei quando essa perseguição vai parar, isso só acontece com ela, nunca vi com nenhuma outra. Fico tão triste ):

E não, n foi só paginas pop daqui, vi em varios lugares

E aonde é que vc tava que viu tanto hate? Na BeyHive?Resultado de imagem para gretchen rindoFelizmente juro que vi 3 hates mas o Twitter tava em polvorosa ontem! Imagem relacionadaSó vi elogios! E os hates q eu vi eram só do tipo : "eu não vi nada d+" ou "não faz mas que sua obrigação cantar ao vivo já que é uma cantora"Resultado de imagem para gretchen SERIA Mas não vi ofensa ou ódio! REPERCURSSÃO TOTALMENTE POSITIVA!!! E os vocais dela estão impecáveis e mt potentes! Os agudos e melismas tão excelentes!Imagem relacionada Não sei pq mas quando eu vi o cover fiquei com uma sensação de "B10"! Sei lá, senti uma amostra do poder da próxima ERA! Só sei que hj a B-ARMY ESTÁ ASSIM : Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Diego Xavier disse:

ai migo, não vi nada de tão ruim, até a PAN e o LDRV se renderam coffeenew.gif

o máximo que eu vi de ruim foi "Ué mas ela não é cantora? porque virou notícia? mimimi"

Eu só vi uns beyfans tentando causar sobre uma cantora cantar ser notícia e alguns recalcados falando dos vocais, de resto só enaltecimento, fiquei supreso. Acho que deveriam falar mais sobre o discurso, porém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...