Ir para conteúdo



E! Online diz que versão de Britney Spears da canção "Something to Talk About" superou a original.


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Eu fiz um post com uma compilação dos comentários dos grandes sites midiáticos sobre o cover apresentado ao vivo pela Britney e você pode conferir ele acessando aqui, porém o artigo do E! Online me chamou atenção e vi que ele merece um destaque especial por uma crítica um tanto quanto positiva: De acordo com o portal, o cover de Something to Talk About que Spears apresentou na Piece Of Me conseguiu superar a versão original do single lançada em meado dos anos 90s. Confira a crítica: 

"Lip-sincronização? Qual sincronização de lábios? Britney Spears certamente deu aos fãs e críticos algo sobre o que falar em seu show da residência 'Piece of Me' em Las Vegas no sábado, desviando-se de sua setlist comum e cantando uma cover de "Something to Talk About" de  Bonnie Raitt ". Os fãs da cantora ficaram impressionados com seus vocais enquanto ela interpretava a música, que tem uma gama mais ampla do que a sua própria versão"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...