Ir para conteúdo



Something To Talk About - Nova Versão - DVD Edit SuperAleeff


superaleeff

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, nanabs disse:

Serio, a Britney fica 8 anos sem performar uma música live, ele dá a sorte de estar presente e não pode gritar? kkkkk desculpa, eu duvido que você nao faria o mesmo. 

Ele ainda fez muito de filmar inteiro, sem ficar balançando a camera e tudo mais, eu estaria infartada com o celular estracalhado no chao

gritoooooooooo

8 anos? como assim miga??kkkk tivemos live na femme fatale, POM e vc vem dizer em "8 anos"?

miga sua loka, eu te adoro, mas para

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, superaleeff disse:

tentei caprichar , pois existe pocos videos ate o momento, assim que sair mais eu vou editar outra versão , espero que gostem dessa <3

 

migooo, VC É LINDO E MARAVILHOSOOO.

Eu to querendo viajar no final do ano. Vamos?

Vou ficar hospedado em um hotel. Só q reservei apenas um quarto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

gritoooooooooo

8 anos? como assim miga??kkkk tivemos live na femme fatale, POM e vc vem dizer em "8 anos"?

miga sua loka, eu te adoro, mas para

Eu quis dizer uma música inteira. Se ela cantou uma música inteira depois de YOK me mostra lipe? Nao me recordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Feernando disse:

Ai é serio ? Eu não to criticando a pessoa que gravou o vídeo não , apenas to dizendo que tem outro vídeo com áudio melhor.   eu no lugar dele teria feito o mesmo em gritar.  Seja menas , entendo pq algumas pessoas falam que não gostam daqui, vc não pode dar sua opinião que vem um bando querendo dar uma de correto, se vc pessoa que gravou o vídeo se sentiu ofendida desculpe ;)  

Nao temos como adivinhar, então da próxima vez, voce pode escrever "fulano que editou o video, vc poderia ter utilizado a gravação tal que o som é mais limpo" ao invés de utilizar aquele gif. A gente fica livre pra interpretar da forma que quiser porque você não foi claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...