Ir para conteúdo



Something To Talk About - Nova Versão - DVD Edit SuperAleeff


superaleeff

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, nanabs disse:

Serio, a Britney fica 8 anos sem performar uma música live, ele dá a sorte de estar presente e não pode gritar? kkkkk desculpa, eu duvido que você nao faria o mesmo. 

Ele ainda fez muito de filmar inteiro, sem ficar balançando a camera e tudo mais, eu estaria infartada com o celular estracalhado no chao

AMOOOOR...QUE CELULAR??? EU TERIA JOGADO ELE LONGE QUANDO ELA PEGOU O MIC NA MÃOO :fogo::fogo::fogo::fogo::fogo:

mentira provavelmente eu iria ficar chorando kkkkkk :fogo::fogo::fogo::fogo::fogo::fogo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pseudofreakshow disse:

AMOOOOR...QUE CELULAR??? EU TERIA JOGADO ELE LONGE QUANDO ELA PEGOU O MIC NA MÃOO :fogo::fogo::fogo::fogo::fogo:

mentira provavelmente eu iria ficar chorando kkkkkk :fogo::fogo::fogo::fogo::fogo::fogo:

Eu não consigo imaginar minha reação, ia ficar paralisada, ia chorar, ia gritar, ai misericórdia, não sei como esse menino se controlou tanto :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nanabs disse:

Serio, a Britney fica 8 anos sem performar uma música live, ele dá a sorte de estar presente e não pode gritar? kkkkk desculpa, eu duvido que você nao faria o mesmo. 

Ele ainda fez muito de filmar inteiro, sem ficar balançando a camera e tudo mais, eu estaria infartada com o celular estracalhado no chao

Eu teria nem gravado… ia ficar felizmente aproveitando o show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nanabs disse:

Serio, a Britney fica 8 anos sem performar uma música live, ele dá a sorte de estar presente e não pode gritar? kkkkk desculpa, eu duvido que você nao faria o mesmo. 

Ele ainda fez muito de filmar inteiro, sem ficar balançando a camera e tudo mais, eu estaria infartada com o celular estracalhado no chao

um fenômeno raro desses bicho

mais fácil ver um eclipse total do sol, um meteoro gigante passando perto da Terra do que um live desses num show

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é serio ? Eu não to criticando a pessoa que gravou o vídeo não , apenas to dizendo que tem outro vídeo com áudio melhor.   eu no lugar dele teria feito o mesmo em gritar.  Seja menas , entendo pq algumas pessoas falam que não gostam daqui, vc não pode dar sua opinião que vem um bando querendo dar uma de correto, se vc pessoa que gravou o vídeo se sentiu ofendida desculpe ;)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gereslmente nem gravo show, vou pra curtir... tem alguns comentarios principalmente no vídeo que reclamam dos gritos ... hehe oque falo é isso ai... 

não sou cinegrafista e usei um ipad rsss ... que estava no gatilho comigo por causa do Rebelion e pelo rumor... entrou um mic diferente no palco ja comecei gravar e dei sorte!!

eu paralisei quando ela começou discursar, tipo, "n acredito ela vai fazer mesmo" e paralisa mesmo, corpo fica arrepiado sem parar e ai ela começa, foi de cagar nas calças, n berrei como normal por causa do vídeo rsss ... e o video n faz jus ao que os olhos veem, e ao q escuta pessoamente, o som no Axis é perfeito e alto, todo mundo pode gritar w vc escuta, e os americanos conhecem essa música, todos cantaram e dançaram, ela foi aplaudida de pé, todos estavam de pé rsss ..

fiz meu melhor manas, é impossível não reagir a isso, esperamos mto por tudo isso e agradeço a Deus dmais pela oportunidade de ter vivido, agora tenho q compartilhar com ou sem grito.

tive uma visao maravilhosa do show e fiz takes mto legais e diferentes, mal posso esperar pra postar... :xtinabate:

acabei de acordar, garganta gritando, checkout no hotel, new york new york pra andar naquela montanha russa babado, aeroporto, edite de videos e anoite tópico

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...