Ir para conteúdo



Confira a repercussão do live de "Something To Talk About" de Britney na mídia


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Algumas matérias já estão saindo sobre o live incrível que Britney nos proporcionou na madrugada de hoje (20/08) e estarei traduzindo e postando todas neste tópico.

1. DailyMail UK
"No sábado à noite, os fãs ficaram com totalmente chocados quando a cantora de 35 anos explodiu aleatoriamente com uma interpretação do hit de Bonnie Raitt em 1991, Something To Talk About. Com seus cabelos em tranças e usando um conjunto de duas peças inspirado em dominatrix com botas altas para joelhos, a cantora de "Toxic" impressionou a multidão com seus vocais ao vivo [...] o público aplaudiu fortemente a cantora durante a apresentação de seu cover"

2. Sunday Express UK
"A estrela sempre foi acusada de confiar quase que exclusivamente na reprodução pré-gravada durante seus shows ao vivo, mas provou ontem à noite que ela está tão boa como sempre. Ela realizou uma versão espontânea do hit 1991 de Bonnie Raitt, Something To Talk About - para o deleite de todos os presentes."

3. MuuMuse 
"
A indisputável princesa do pop mergulhou profundamente em seus vocais da era primitiva, servindo corridas Spearituais e cintos encorpados enquanto ela cantava para a multidão. Imprensa? Cancelado. O artista intérprete ou executante? Um vocalista ao vivo."

4. Caras 
"A cantora Britney Spears chocou os fãs brasileiros ao fazer uma perfomance arrasadora durante o show Piece of Me, que é sucesso em Las Vegas, nos Estados Unidos. A estrela pop cantou ao vivo sem playback Something to Talk About e mostrou uma voz grave [...] ao fim do vídeo, ela é ovacionada" 

5. Yahoo! France
"Com sua interpretação de Something To Talk About" Britney Spears provou que realmente sabe como cantar"

6. Celebrity Rave
"Com seus cabelos em tranças e usando um conjunto de duas peças inspirado em dominatrix com botas altas para joelhos, a cantora impressionou a multidão com seus vocais ao vivo"

7. US Magazine 
"Britney Spears arrasou com um cover ao vivo de Something to Talk About de Bonnie Raitt durante seu show em Las Vegas no sábado [...] A cantora de "Slumber Party" prefaciou sua performance de show com um tiro não tão sutil para seus críticos"

8. POPCrush
"Britney Spears enviou fãs a um frenesi quando realizou um cover ao vivo do grampo de "Something to Talk About" durante sua residência de Piece of Me em Las Vegas no sábado (19 de agosto) [...] ela realmente nos deu algo para falar"

9. ET Canadá
"Britney Spears acabou as acusações de que ela se utiliza apenas de playback quando executa seus concertos, e decidiu provar oferecendo uma incrível performance de 100%: Spears encerrou as alegações de sincronização dos lábios durante o show de sábado à noite na residência de Las Vegas, pegando um microfone e abordando a multidão no show "Britney: Piece of Me" no AXIS no Planet Hollywood"

10. OPTI Magazine
Britney Spears neste último sábado cantou uma surra para aqueles que insistem em caçoar-lhe com a questão do playback [...] para provar que ela é capazes de cantar mesmo sem o recursoa princesa do pop fez um cover de Something to Talk About por Bonnie Raitt , a canção do álbum 1991 Luck of the Draw . A escolha não é casual, pois a música é apenas uma invectiva contra aqueles que falam fora de hora e de form hipócrita [contra Britney]"

11. Blasting Itália
"A cantora icônica de 'Baby One More Time' demonstrou mais uma vez para seus fãs que é capaz de realizar uma canção totalmente ao vivo no meio de um concerto."

12. Rewmi 
"Ao realizar seu desempenho ao vivo da canção Sometinhg To Talk About, Britney Spears provou de uma vez por todas que sabe como cantar"

13. Billboard USA
Britney Spears ainda está fazendo sua residência de Piece of Me Las Vegas, e não há muitas variações em seu set - mas no sábado à noite (19 de agosto) ela decidiu cantar uma cover do clássico de Bonnie Raitt "Something To Talk About. Spears prefaciou o cover falando sobre o ciclo constante da atenção da mídia: "Um minuto eles te rasgam e no próximo minuto você está no topo do mundo, mas nunca falei sobre isso ... Eu sou uma garota do sul Eu sou da Louisiana, sou do Sul, e eu gosto de mantê-lo real, então eu só quero me certificar de ter tido você mãe para falar sobre algo."

14. Cromossomax
"Britney Spears fez isso novamente e nos deixou com a boca aberta. Em seu último concerto da 'Piece of Me' em Las Vegas, ele decidiu para silenciar todos os rumores sobre quem pode não cantar e fez ao vivo [...] Como você pode ver no vídeo, Britney é melhor do que nunca vocalmente, ele se atreve a falar sobre seu pior momento e surpreende a todos com um desempenho de 100% ao vivo."

15. Rolling Stone
"Spears lançou uma interpretação inesperada do sucesso , e assim a cantora derrubou as acusações de playback com a performance."

16. People
"Britney Spears se desviou de sua setlist comum e deu a seus críticos 'algo sobre o que falar'. A cantora de 35 anos surpreendeu o público em sua residência 'Piece of Me' em Las Vegas no sábado com uma interpretação ao vivo do hit de 1991 de Bonnie Raitt 'Something to Talk About'."

17. E! Online
""Lip-sincronização? Qual a sincronização de lábios? Britney Spears certamente deu aos fãs e críticos algo sobre o que falar em seu show da residência 'Piece of Me' em Las Vegas no sábado, desviando-se de sua setlist comum e cantando uma cover de "Something to Talk About" de  Bonnie Raitt ". Os fãs da cantora ficaram impressionados com seus vocais enquanto ela interpretava a música, que tem uma gama mais ampla do que a sua própria versão"

18. NBC News
"Em seu show de Las Vegas no sábado à noite a artista de 35 anos explodiu a imprensa durante uma performance e também provou que ela teve algumas aulas de canto sérias [...] ela se lançou em uma cpver de Bonnie Rait: "Something to Talk Aboutr", cantando ao vivo e recebendo a aclamação da multidão.  Spears certamente merece crédito por essa performance. Sua residência de Las Vegas termina em dezembro, e parece que ela está saindo com um estrondo."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...