Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (19/08/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

Adorei a roupa nova, não gostei da roupa escura no bloco neon. Break de Toxic foi ótimo! Live da geração, nem sei como fazer a reviews disso. Essa fala com o público? Deixando cantarem um pouco? Os significados e a voz original dela? AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Em 20/08/2017 at 04:16, Madonna Cicone disse:

E tem mais:

 

FALEI COM A FELICIA... disse do brasil pra ela dar o recado a britney q estamos espersndo rla ai

Filme

tirei foto com o Zac e o Willie

Falou da promo mal feita dos dois albums mais recentes? Do registro dessa residência icônica? Dos singles? Não sei como nenhum fã até hoje falou coisas assim.

Enfim, foi histórico o live e mais um melhor show. <3

Em 20/08/2017 at 04:21, InTheOasis disse:

"E FOI BEM BOM" AAAAAAAAA VÃO PRA PUTA QUE PARIU, PORRA!!!! A MULHER FAZ UM PUTA DE UM LIVE MARAVILHOSO E REDUZEM A ALGO BEM BOM???? ENGRAÇADO QUE FALTA POUCO FAZEREM LIVE COMENDO BOSTA DE CANTORA TEEN MODINHA DEPOIS DE DESCOBRIREM O BANHEIRO QUE USARAM, NÉ???? LIXOS!!!

Não só de teen modinha como de umas aí que nem preciso mencionar...

Em 20/08/2017 at 04:25, Anastacia disse:

 

pois é, eu realmente não acompanho esses fóruns internacionais da britney, como o breathe heavy e alguns outros, então não sei mesmo. o que eu sei é que ele é a pessoa mais próxima da equipe e sempre foi, isso fazem anos já, justamente pq ele criou o primeiro fórum da Britney. Mas ouço esses bafões dele, uma vez vazou que o ex dele odiava a britney

O ex dele ficava falando mal da Britney nas redes, até fez barraco com um fã. E o Jordan foi um grande responsável pela deserto tour. Ele recebeu o convite/info do deserto e alimentou os maiores sonhos do povo para depois ser o primeiro a flopar todo mundo mostrando que nem palco tinha lá. Ele gosta muito de um holofote, nossa. E ele era team Sam Luft, porque provavelmente dava infos para ele também. Sem falar que transformar o BH em site Pop foi meio oportunista demais. Ele pode ser fã e tals e tem seus contatos, mas tem um ego problemático, sim...

21 horas atrás, The Dragon disse:

Não quero álbum country não, mas a vibe do Joana combinaria mais com a Britney do que com gaga rs.

Gostaria de algo mais pro lado do Bruno Mars, r&b meio retrô e um toque de rock 80/90.

Rock 80/90 fecharia muito com ela!

21 horas atrás, Mari disse:

ai a britney podia cantar true blue pra terminar de jogar a ultima pá de areia na madonna glGlpDA.gif amoooooooooooo

Que hate com a rainha é esse? :oney: Tem que fazer outro cover dela para enaltecer mais ainda o reino do qual fazem parte. :gret38:

E se reclamar vai ter MATM no SB com as duas e beijo. :dino: Ficaria perfeita com True Blue, anyway. :dino:

20 horas atrás, Artur Macedo disse:

RAINHA QUE NEM PERDEU FOLEGO DEPOIS DE DANÇAR glGlpDA.gif

Amei nisso também, até porque ela ficou andando e andando e não desafinou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...