Ir para conteúdo



Esse momento é meu: Entertainment Tonight desmente parceria com Justin Timberlake


alexjspears

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

Tb desprezo ele e fico chocado com quantidade de gente que queria isso só pq iria hitar.

Eu acho que é uma minoria que quer exclusivamente para hitar! Eu posso dizer por mim, eu n estou passando por cima de sentimento algum pra querer esse feat, eu acho apenas que o passado foi enterrado! Ele fez cagada? Sim! Foi escroto? Sim! Mas n é justo ficar a vida toda com esse remorso do cara! Seria como a fanbase dele ficar a vida toda com raiva da Britney por causa de uma possível traição! E assim, ele, visivelmente, gostava dela (gosta), n podemos desprezar um sentimento de uma vida toda por atitudes infelizes de alguns momentos! Enfim...a Britney tá muito feliz com o San e um simples feat com o Justin n seria mais do que mais uma prova de superação (já sabemos que dá parte dela poderia rolar sim). E tenho certeza que ela pensa como eu: supera, gente! Vida que segue!:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, The Dragon disse:

Nunca vou esquecer como ele usou uma suposta traição pra acabar publicamente com a mulher que jurava amar... Foi humilhante ele falar de particularidades dela em entrevista pra rádio, sem contar os inúmeros shades. A gente brinca de chamar de corno não pq ele sofreu uma traição, a própria Britney foi traída, mas ele fez questão de exibir os chifres e ganhar dinheiro com isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, alexjspears disse:

 

  Ocultar conteúdo

Justin Timberlake é o ser mais desprezível deste planeta, aliás, é o pior produto que o clube do Mickey lançou. Superestimado por suas vendas altas, segue com seus escoramentos em artistas que o mesmo se aproveitou. Tudo começou com o escoramento na Traição da Britney Spears (que inclusive o propio foi visto beijando outras garotas em 2001), depois lançou a canção intitulada “Cry Me A River” jogando toda a culpa na fada, além de ter se saido como santinho da historia, todos sabemos que justin timberlake nao seria ninguem se nao fosse pelo escoramento na “Traição” da britney, e oque dizer do vexame que ele fez a rainha negra Janet Jackson Passar no Super Bowl 2004? da pra ver claramente que ela estava contrangida, e que nao queria aquilo pra apresentação, mas Escorustin Machistimberlake fez mesmo assim, e ainda sim mas uma vez continuou fazendo sucesso enquanto acabou com a carreira da lenda Janet, que foi boicotada

 


O que mais podemos esperar? Escoramento,escoramento e escoramento. muitas mais vezes. Pois esses desgraçado nao passa disso, escoramento em mulher, e musicas com voz de taquara rachada, e a atuação dele? Morro Gente, que lixo kkkk

 

Justin Timberlake eu te odeio 

Isso dele ter beijado outras garotas é real? QUE FILHO DA ÉGUA, BICHO!!! Até hoje eu achava que a traição tinha partido da fada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Geovanni disse:

Eu acho que é uma minoria que quer exclusivamente para hitar! Eu posso dizer por mim, eu n estou passando por cima de sentimento algum pra querer esse feat, eu acho apenas que o passado foi enterrado! Ele fez cagada? Sim! Foi escroto? Sim! Mas n é justo ficar a vida toda com esse remorso do cara! Seria como a fanbase dele ficar a vida toda com raiva da Britney por causa de uma possível traição! E assim, ele, visivelmente, gostava dela (gosta), n podemos desprezar um sentimento de uma vida toda por atitudes infelizes de alguns momentos! Enfim...a Britney tá muito feliz com o San e um simples feat com o Justin n seria mais do que mais uma prova de superação (já sabemos que dá parte dela poderia rolar sim). E tenho certeza que ela pensa como eu: supera, gente! Vida que segue!:ines1:

Ele nunca se retratou por nada se um dia fizer, blz, mas eu só iria apoiar se fosse no álbum dela em uma música dela para ela tirar proveito.

Não tem rancor guardado ou superação para acontecer, pq eu não tenho nada a ver com a relação deles, meu negócio é outro, para mim perdoar ele equivale a deixar o que o Cris Brown fez com a Rihanna para trás "esquece supera a até riri já superou e nem machucada da surra tá mais". 

Ele só tem uma carreira pq humilhou publicamente a ex. (É da forma que vejo, seria assim mesmo eu não sendo fã da Britney)

EDIT: Meu choque não foi com a quantidade de apoiando ( tem quem goste do casal ou simplesmente sonha com o feat assim como eu sonho com a Aguilera), foi pq muitos fãs pela internet a fora disseram não gostar dele só que querendo a parceria para hitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APnYOr1.gif fora mil piadas em programas como SNL APnYOr1.gif e ainda há quem ache que é santo e que ele não traiu a britney muito antes dela trair ele APnYOr1.gif kkkkkkkkkkkkk fora o que fez com a janet, não vou nem comentar APnYOr1.gif construiu uma carreira copiando o michael jackson e rebaixando mulheres APnYOr1.gif depois nao venham ligar o telão APnYOr1.gif mas se vcs aprovavam até feat com pitbull então não me surpreendo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...