Ir para conteúdo



In The Zone ultrapassa FF em streaming no Spotify e se torna álbum + ouvido


Alan Manga

Mensagens recomendadas

12 horas atrás, The Dragon disse:

Amo. Eu já ia perguntar de make me, aí terminei de ler o texto haha

Quero que toxic vire logo a música mais executada dos anos 2000, parece que tem subido bem rápido comparada às outras.

Imagina se conseguir certificado de diamante, Britney seria das poucas a ter single e álbuns de diamante.

Blackout tá fraco demais no Spotify, justo no aniversário de dez anos do hinário!

Blackout é o que eu mais escuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
20 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Miga, como um single consegue certificado de diamante?

Acho que com dez milhões de vendas, mas como somam os números de streams isso não fica tão impossível. Toxic tem uns 2.5 milhões digitais só nos EUA, continua crescendo no Spotify e Vevo, rende viral todo mês... Pode demorar um pouco, mas acredito que consegue.

Katy tem uns dois ou três singles de diamante, Gaga tb, mas elas não tem álbum de diamante. Adele deve ter os dois, Britney pode ter também mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, The Dragon disse:

Acho que com dez milhões de vendas, mas como somam os números de streams isso não fica tão impossível. Toxic tem uns 2.5 milhões digitais só nos EUA, continua crescendo no Spotify e Vevo, rende viral todo mês... Pode demorar um pouco, mas acredito que consegue.

Katy tem uns dois ou três singles de diamante, Gaga tb, mas elas não tem álbum de diamante. Adele deve ter os dois, Britney pode ter também mais pra frente.

Toxic precisaria de 1B de streams só nos estados unidos a mais do que já tem pra conseguir o certificado de diamante

 

infelizmente Britney nunca vai coseguir um, pelo menos não com as musicas antigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...