Ir para conteúdo



In The Zone ultrapassa FF em streaming no Spotify e se torna álbum + ouvido


Alan Manga

Mensagens recomendadas

Finalmente o In The Zone se tornou o álbum mais ouvido via streaming da Britney no Spotify, um dos maiores termômetros virtuais de música da atualidade. Merecido, ITZ ultrapassou o Femme Fatale que até os últimos tempos (não sei o dia e hora exata nem os segundos em que o FF deixou de ser o primeiro, aguardando as sabe tudo informarem). Além do álbum estar nessa posição, atualmente Toxic é o hino mais popular da Britney no serviço de streaming com cerca de 140 milhões de audições. O top 5 de singles da Britney mais populares no serviço se encontra assim: Toxic (140 milhões) > Baby (103 milhões) > Oops  (80 milhões) > Womanizer (63 milhões) > Slumber Party (27 milhões). EDIT: A popularidade no serviço não é medida apenas por quantidade de ouvintes. Se fosse por número, Work Bitch (103 milhões) e Make Me (quase 80 milhões) estariam nessa lista. 

Curioso notar que em termos de variedade e qualidade de produção sonora, o último trabalho de Spears, "Glory", se assemelha muito ao In The Zone. Particularmente, acho o ITZ o álbum mais bem produzido da Britney, com maior variação de instrumentos, com melhor produção vocal etc. Criativamente é um trabalho muito coeso, que assim como o Blackout narra muito bem a vida de Britney na época e, além de tudo, deu vida à Onyx Hotel. E você, gosta tanto do ITZ quanto os ouvintes do Spotify? 

Bônus -> Veja (e ouça) Britney gravando a faixa Me Against The Music enquanto brinca com os vocais:
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, alexjspears disse:

Mas Make Me... não tem mais de 70 milhões de streams? giphy.webp E dois hinários a propósito! giphy.webp

Esse hanking é de popularidade, o algorítimo do spotify não calcula só por número.  Por número, Work Bitch, por exemplo, o top 6 dentro dos populares estaria assim: 

Toxic > Baby > Work Bitch > Oops > Make Me > TTWE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMÉM, HINO DO POP MAIS VALIOSO QUE CARREIRAS INTEIRAS! suzi04.gif AMÉM, HINO QUE MOSTRA QUE #1 E GRAMMY NÃO DETERMINAM QUALIDADE NEM RELEVÂNCIA! suzi04.gifAMÉM, HINO QUE MOSTRA QUE O VMA NUNCA FOI FATOR RELEVANTE PRA DETERMINAR QUALIDADE VISUAL! suzi04.gif  AMÉM, TOXIC!!!! suzi04.gif

 

 

E amo que SP esmurrou até WB na popularidade. MEU SLEEPER HIT ESTÁ VIVOOOOOOO :fogo1: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo. Eu já ia perguntar de make me, aí terminei de ler o texto haha

Quero que toxic vire logo a música mais executada dos anos 2000, parece que tem subido bem rápido comparada às outras.

Imagina se conseguir certificado de diamante, Britney seria das poucas a ter single e álbuns de diamante.

Blackout tá fraco demais no Spotify, justo no aniversário de dez anos do hinário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...