Ir para conteúdo



Fotos e Vídeos: Show Piece of Me (12/08/2017)


Carmencita

Mensagens recomendadas

  • Respostas 50
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, Carmencita disse:

Se corrigisse a sobrancelha já ficaria menos pior

mesmo com o carvão ela ainda conseguiu ficar bonita, mas tbm não acredito que isso seja coisa de maquiador profissional

não é possível

Eu tenho a teoria de que este ano eles não contrataram gente pra fazer make e cabelo dela em Vegas. O maquiador da turnê foi específico pra aquele tempo curto, a diferença é gritante.

O pior são as pessoas ao redor que eu duvido darem toques pra ela, devem rir pelas costas como as costureiras das trevas fazem. Além da maquiagem, o cabelo parece que tem a incomodado mto, não sei se os apliques foram mal colocados, mas ela mexe o tempo todo e outro dia caíram no palco.

São coisas simples, com a grana que ela tem poderiam ser solucionadas, mas o investimento pra coisas básicas desse show virou "menos zero" rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, The Dragon disse:

Eu tenho a teoria de que este ano eles não contrataram gente pra fazer make e cabelo dela em Vegas. O maquiador da turnê foi específico pra aquele tempo curto, a diferença é gritante.

O pior são as pessoas ao redor que eu duvido darem toques pra ela, devem rir pelas costas como as costureiras das trevas fazem. Além da maquiagem, o cabelo parece que tem a incomodado mto, não sei se os apliques foram mal colocados, mas ela mexe o tempo todo e outro dia caíram no palco.

São coisas simples, com a grana que ela tem poderiam ser solucionadas, mas o investimento pra coisas básicas desse show virou "menos zero" rsrs.

Pois é, horrível isso de ficarem zombando dela :/

Mas ela não tá ligando mesmo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Karma disse:

Arrasando como sempre, mas... NÃO É POSSIVEL QUE SEJA UM MAQUIADOR PROFISSIONAL QUE FAZ ISSO NELA. GENTE MT MAL APLICADO. Ok ela ama olhos pretos,blza esfuma de forma agradável, coloca um ponto de luz, pra nao ficar igual panda. Faz a sobrancelha, coloca um blush pessego ou bronze. Contrata alguém ou demite essa pessoa Brit. 

 

Pois é. Nos shows da LIC não estava assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Dragon disse:

Eu tenho a teoria de que este ano eles não contrataram gente pra fazer make e cabelo dela em Vegas. O maquiador da turnê foi específico pra aquele tempo curto, a diferença é gritante.

O pior são as pessoas ao redor que eu duvido darem toques pra ela, devem rir pelas costas como as costureiras das trevas fazem. Além da maquiagem, o cabelo parece que tem a incomodado mto, não sei se os apliques foram mal colocados, mas ela mexe o tempo todo e outro dia caíram no palco.

São coisas simples, com a grana que ela tem poderiam ser solucionadas, mas o investimento pra coisas básicas desse show virou "menos zero" rsrs.

Algo que não deve acontecer jamais. Uma artista da magnitude dela não pode passar por esses vexames. E tudo por puro relaxamento. 

Make, cabelo, figurino, tudo tem q tá impecável, velho. Os shows nem são todos os dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A roupa vermelha poderia ser legal se fosse ajustada, feita do material correto, etc. A de renda também e, embora seja mais ajeitada que o saco vermelho, deixa ela sem peito e destoa totalmente do bloco. Que mess as adaptações desse show, mas já são 4 anos, né? A Britney é que surpreende por ainda fazer com empolgação. Adorei que ela voltou a passar debaixo das pernas do dancer no começo de GM. Felizmente final do show com cabelo solto. Como adoro as coreos e versões de BOMT/OIDIA e venero tópico de Fotos & Vídeos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, unx disse:

A roupa vermelha poderia ser legal se fosse ajustada, feita do material correto, etc. A de renda também e, embora seja mais ajeitada que o saco vermelho, deixa ela sem peito e destoa totalmente do bloco. Que mess as adaptações desse show, mas já são 4 anos, né? A Britney é que surpreende por ainda fazer com empolgação. Adorei que ela voltou a passar debaixo das pernas do dancer no começo de GM. Felizmente final do show com cabelo solto. Como adoro as coreos e versões de BOMT/OIDIA e venero tópico de Fotos & Vídeos!

voce gostou desse break novo de BOMT? xNs93sr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...