Ir para conteúdo



Dúvida: qualidade de som do Circus


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

BritneySpearsCircusVideo_gallery_primary.jpg?itok=TLIz-D3Q

Gente, alguém sabe me explicar porque a qualidade de som do Circus é sempre - literalmente - mais baixa que outros álbuns? Sempre pensei que fosse pela qualidade do arquivo que eu baixava e tal, mas hoje fiz o teste comprando todos os álbuns em m4a no iTunes e testando, e realmente o som do Circus é sempre mais baixo. Por exemplo, quando tô escutando o Femme Fatale o som fica bem alto, se eu pular pra If U Seek Amy fica muito baixo, a ponto de ter que aumentar o volume pra conseguir escutar. Alguém já tinha percebido isso? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, InTheOasis disse:

Sempre observei isso!! Tenho uma playlist para festas que só tem pop-dance. Aí entre outras músicas estão lá Circus e Womanizer. A diferença é realmente GRITANTE. Principalmente porque Womanizer vem logo após TTWE... Parece que o som é mais fechado, sei lá

Exatamente!!

Percebo muito isso pq eu amo IUSA, toda hora escuto e preciso ficar aumentando o volume kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheOasis disse:

Sempre observei isso!! Tenho uma playlist para festas que só tem pop-dance. Aí entre outras músicas estão lá Circus e Womanizer. A diferença é realmente GRITANTE. Principalmente porque Womanizer vem logo após TTWE... Parece que o som é mais fechado, sei lá

mas, gente, na minha playlist essa é a sequência mesmo, TTWE e WMZ, e não ouço essa diferença #SOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...