Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Britney Lanças

Dúvida: qualidade de som do Circus

Recommended Posts

BritneySpearsCircusVideo_gallery_primary.jpg?itok=TLIz-D3Q

Gente, alguém sabe me explicar porque a qualidade de som do Circus é sempre - literalmente - mais baixa que outros álbuns? Sempre pensei que fosse pela qualidade do arquivo que eu baixava e tal, mas hoje fiz o teste comprando todos os álbuns em m4a no iTunes e testando, e realmente o som do Circus é sempre mais baixo. Por exemplo, quando tô escutando o Femme Fatale o som fica bem alto, se eu pular pra If U Seek Amy fica muito baixo, a ponto de ter que aumentar o volume pra conseguir escutar. Alguém já tinha percebido isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre observei isso!! Tenho uma playlist para festas que só tem pop-dance. Aí entre outras músicas estão lá Circus e Womanizer. A diferença é realmente GRITANTE. Principalmente porque Womanizer vem logo após TTWE... Parece que o som é mais fechado, sei lá

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, InTheOasis disse:

Sempre observei isso!! Tenho uma playlist para festas que só tem pop-dance. Aí entre outras músicas estão lá Circus e Womanizer. A diferença é realmente GRITANTE. Principalmente porque Womanizer vem logo após TTWE... Parece que o som é mais fechado, sei lá

Exatamente!!

Percebo muito isso pq eu amo IUSA, toda hora escuto e preciso ficar aumentando o volume kkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, InTheOasis disse:

mas, gente, na minha playlist essa é a sequência mesmo, TTWE e WMZ, e não ouço essa diferença #SOS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.