Ir para conteúdo



Em entrevista, Julia Michaels comenta sobre "Change Your Mind"


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

acho que a Britney deve ter tido alguma treta com o pessoal da gravadora que não sabemos exatamente qual foi...tenho receio da Britney acabar caindo no esquecimento de vez

ela poderia fazer que nem a Madonna e Mariah, foram maravilhosas no seu tempo, ficaram sumidas e outras surgiram e depois voltaram com um album fodástico pra mostrar o poder e depois sumiram de novo <3

vulgo Confessions 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido essa música ter sido desperdiçada e ter ficado no deluxe, ainda mais quando percebemos que SP (segunda midtempo seguida sem ser muito radiofônica para uma cantora de músicas dançantes) foi single. MM eu apoio muito porque Britney costuma ter lead singles fora do comum, o que estragou foi o não-clipe mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2017 at 21:44, Diego Xavier disse:

Deus me livre um single sem vídeo, imagina o meltdown que seria na fan base kkkk

Mas amigo, não estamos mais em posição de sonhar com clipes da era, o que vier é lucro rs.

Se a música for lançada de qualquer forma eu tô aceitando. Certeza que se sairia melhor que slumber, pelos menos nos streams.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Mas amigo, não estamos mais em posição de sonhar com clipes da era, o que vier é lucro rs.

Se a música for lançada de qualquer forma eu tô aceitando. Certeza que se sairia melhor que slumber, pelos menos nos streams.

Coração com buraquinhos, mas concordo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, The Dragon disse:

Mas amigo, não estamos mais em posição de sonhar com clipes da era, o que vier é lucro rs.

Se a música for lançada de qualquer forma eu tô aceitando. Certeza que se sairia melhor que slumber, pelos menos nos streams.

eu entendo migo kk mas, nossa fã base não tem essa maturidade ainda, se dá briga até hoje por causa da capa do Glory imagina com um single sem vídeo e com divulgação só na pom kkkkkk ia ser carta aberta todo dia :b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...