Ir para conteúdo



Lady Gaga Cita Britney no Twitter


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Buffy disse:

Mais respeito com as 4 talismãs. Até vc @The Dragon?? uqu%25C3%25AA.gif

Ainda bem q todo mundo é fã de Buffy aqui viu, pq senão eu ia rodar a baiana giphy.webp

11 horas atrás, The Dragon disse:

Não vejo a hora de vc pegar ranço da cubana tb, more. Já posso criticar as outras filhotes de cruz credo, mas falta a ex-integrante. ih7UM53.gif

Se você não fosse fã de Buffy eu não teria piedade, bicho! Nnnn t kkkkkkkkk

eu não acredito nisso, bicho kkkkk 

mas não vou pegar ranço da fada cubana não @The Dragon tu vai ter que guardar seus xingamentos kkk mas podemos xingar as 4 filhas de whindersson e marcar o @Buffy pra pisar em todos amo

ainda bem que existe buffy pra nos abençoar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Buffy disse:

Mais respeito com as 4 talismãs. Até vc @The Dragon?? uqu%25C3%25AA.gif

Ainda bem q todo mundo é fã de Buffy aqui viu, pq senão eu ia rodar a baiana giphy.webp

Ai amore, tenho ranço delas desde a época do X-Factor... é birra antiga, n tenho culpa hahahaha,

Se não fosse Britney e Buffy, a gente ia se matar... giphy.webp

Brincadeira, só não me diga que é fã da Demi, aí eu viro a Maria Odete giphy.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DaniSpears disse:

eu não acredito nisso, bicho kkkkk 

mas não vou pegar ranço da fada cubana não @The Dragon tu vai ter que guardar seus xingamentos kkk mas podemos xingar as 4 filhas de whindersson e marcar o @Buffy pra pisar em todos amo

ainda bem que existe buffy pra nos abençoar 

A sede pra criticar está me consumindo, vc não tá entendendo... mas tudo bem more, pouparei a Camelo. As quatro embustinhas não terei piedade... disfarça que eu curti um pouquinho a nova música delas rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

A sede pra criticar está me consumindo, vc não tá entendendo... mas tudo bem more, pouparei a Camelo. As quatro embustinhas não terei piedade... disfarça que eu curti um pouquinho a nova música delas rs.

kkkkkkkkkk mas algum dia vc tem que me explicar os motivos do ódio pela camila 

eu falo das 4 dançarinas mas eu sempre escuto elas kkkk é q gosto de zoar msm 

tu tbm odeia a demi? kkkkkkkkkkkkkk felizmente sou hater since skyscraper giphy.webpquando passava o clipe na tv me dava um odio bicho kkk e eu era apenas uma criança de 11 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...