Ir para conteúdo



Lady Gaga Cita Britney no Twitter


S4mu3L

Mensagens recomendadas

32 minutos atrás, DaniSpears disse:

R3NhKdS.gifCOMO ASSIM VC NÃO GOSTA DA FADA CUBANA? agora eu é que estou decepcionada com vc

calma amor eu já vou voltar a enaltecer a minha esposa é que tô um pouco enjoada da cara dela msm 

 

Digamos q prefiro as ex colegas dela  risox.gif


Mas feliz em saber q essa sua troca é apenas temporária 1kqXpNa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
58 minutos atrás, Buffy disse:

Bem q elas poderiam ter se encontrado mais cedo mesmo pra uma fotinha. By the way decepcionado com vc amore. Tanto tempo enaltecendo a Alycia pra depois trocar logo pela Camila? ih7UM53.gif

Sim, uma vez que elas NUNCA TIRARAM UMA FOTO DECENTE JUNTAS, isso deveria acontecer logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Buffy disse:

 

Digamos q prefiro as ex colegas dela  risox.gif


Mas feliz em saber q essa sua troca é apenas temporária 1kqXpNa.gif

kkkkkk bicho vc é a maior decepção da minha vida! como assim gostar das 4 baldin de gelo??? 

brinks migo te amo msm vc tendo esse péssimo gosto <3 (da próxima vou colocar de alguem de buffy pra te agradar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que Gaga tenha entendido que briguinha com outras cantoras não leva a nada, buzz temporário. A quantidade de sapatada que levou por cair na pilha dos fãs da Madonna e da Katy não foi brincadeira kkkkk.

2 horas atrás, Fabian disse:

as coisas que a gaga faz pra chamar a atencao bicho.... 4.gif

e vc ve que TUDO que ela faz pra parecer amiguinha das outras ela sempre usa a hashtag do momento pra promover o que ela ta fazendo "#JoanneWorldTour" 4.gif

Foi bem isso mesmo, mas a gente finge. Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DaniSpears disse:

R3NhKdS.gifCOMO ASSIM VC NÃO GOSTA DA FADA CUBANA? agora eu é que estou decepcionada com vc

calma amor eu já vou voltar a enaltecer a minha esposa é que tô um pouco enjoada da cara dela msm 

Não vejo a hora de vc pegar ranço da cubana tb, more. Já posso criticar as outras filhotes de cruz credo, mas falta a ex-integrante. ih7UM53.gif

Se você não fosse fã de Buffy eu não teria piedade, bicho! Nnnn t kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...