Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece of Me" (09/08/2017)


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 264
  • Publicado há
  • Última resposta
38 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Pior, AFIRMARAM que teve dublê naquela cena de 1 segundo em TTWE, sendo que isso nunca foi provado. E ainda por cima sugeriram que a escolha da dublê foi pela incapacidade dela de realizar aquele movimento? Mostraram até vídeo da FFT dizendo que na performance ela não executava a tal coreografia, sendo que no próprio show ela fazia coisa muito mais difícil como aquele momento épico de Womanizer  kkkkkkkkkkk Nunca mais defendo eles e olha que eu já fiz muito isso.

 

mas amore, isso é fato mais do que batido que teve sosia/dublê em duas cenas do clipe, se vc tá com dúvida é só pausar o vídeo na máxima resolução e ver. Inclusive tem a versão original de uma das cenas na versão Dance till the world ends (vídeo alternativo com as cenas de dança) no vevo da britney

 

isso pra mim não foi por incapacidade dela e sim porque ao meu ver eles queriam algum boato da britney pra dar mídia, pq inventavam rumores de dublê dela em clipes desde 3 (2009). Eu lembro de muita fanfic na época que mantinha a britney na mídia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Anastacia disse:

 

mas amore, isso é fato mais do que batido que teve sosia/dublê em duas cenas do clipe, se vc tá com dúvida é só pausar o vídeo na máxima resolução e ver. Inclusive tem a versão original de uma das cenas na versão Dance till the world ends (vídeo alternativo com as cenas de dança) no vevo da britney

 

isso pra mim não foi por incapacidade dela e sim porque ao meu ver eles queriam algum boato da britney pra dar mídia, pq inventavam rumores de dublê dela em clipes desde 3 (2009). Eu lembro de muita fanfic na época que mantinha a britney na mídia

Pausei esse dita cena trocentas vezes lá em 2011 e até cheguei a acreditar pelo fato de vermos no making off uma garota com o mesmo figurino da Britney, uma sósia mesmo mas hoje em dia acho que não faz o menor sentido contratar uma pessoa para uma cena que não chega a 1 segundo de duração gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, parem de requentar essa história de dublê de 6 anos atrás :ines1: tivemos tantos vídeos icônicos sem dublê depois disso. O que são 1 ou 3 que ela usou dublê em 3 cenas numa videografia inteiramente icônica? :ines1:

edit: retiro o que eu disse. Continuem. Daqui a pouco chegam os "não pode dar opinião/ditadura tour" fãs Py5TBv3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ms.Marrone disse:

Pausei esse dita cena trocentas vezes lá em 2011 e até cheguei a acreditar pelo fato de vermos no making off uma garota com o mesmo figurino da Britney, uma sósia mesmo mas hoje em dia acho que não faz o menor sentido contratar uma pessoa para uma cena que não chega a 1 segundo de duração gente.

 

sim eu acho totalmente sem nexo tb kkk

 

mas nessa época foi usado mesma essa garota. enfim, melhor guardar na fanbase kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...