Ir para conteúdo



[COBERTURA] "Britney: Piece of Me" (09/08/2017)


Outrageous

Mensagens recomendadas

7 minutos atrás, Illan disse:

queria tanto as acrobacias que ela faz malhando em coreografias tb

meu sonho tbm!! quando ela postou aquele vídeo no insta ensaindo ja fiquei imaginando as cenas dela arrasando numa coreografia. Dava pra enfiar umas acobracias em Circus, mas melhor guardar pra próxima era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 264
  • Publicado há
  • Última resposta
59 minutos atrás, alexjspears disse:

GossipBritney postando vídeo sobre sósias e dublês Hxmo1La.gif Essa página é muito ridícula Hxmo1La.gif KKKKKKKKKK

Pior, AFIRMARAM que teve dublê naquela cena de 1 segundo em TTWE, sendo que isso nunca foi provado. E ainda por cima sugeriram que a escolha da dublê foi pela incapacidade dela de realizar aquele movimento? Mostraram até vídeo da FFT dizendo que na performance ela não executava a tal coreografia, sendo que no próprio show ela fazia coisa muito mais difícil como aquele momento épico de Womanizer  kkkkkkkkkkk Nunca mais defendo eles e olha que eu já fiz muito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ms.Marrone disse:

Pior, AFIRMARAM que teve dublê naquela cena de 1 segundo em TTWE, sendo que isso nunca foi provado. E ainda por cima sugeriram que a escolha da dublê foi pela incapacidade dela de realizar aquele movimento? Mostraram até vídeo da FFT dizendo que na performance ela não executava a tal coreografia, sendo que no próprio show ela fazia coisa muito mais difícil como aquele momento épico de Womanizer  kkkkkkkkkkk Nunca mais defendo eles e olha que eu já fiz muito isso.

Amore, eles são podres, não esperava menos da pior fonte da Britney Hxmo1La.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Pior, AFIRMARAM que teve dublê naquela cena de 1 segundo em TTWE, sendo que isso nunca foi provado. E ainda por cima sugeriram que a escolha da dublê foi pela incapacidade dela de realizar aquele movimento? Mostraram até vídeo da FFT dizendo que na performance ela não executava a tal coreografia, sendo que no próprio show ela fazia coisa muito mais difícil como aquele momento épico de Womanizer  kkkkkkkkkkk Nunca mais defendo eles e olha que eu já fiz muito isso.

nossa kkkkkkkk uma duble, pra um frame do vídeo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A duble de HIAM (na parte da ponte), achava mais real kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...