Ir para conteúdo



Hollywood Life: "A família de Britney Spears está preocupada com as intenções de Sam Asghari"


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

Segundo o Hollywood Life, Jamie Spears está prestes a jogar um balde de água fria no relacionamento da cantora com o Sam Asghari.

britney-spears-family-concerned-ftr.jpg?w=620

Uma fonte informou que Jamie está preocupado quanto as intenções dele com sua filha e que não confia nem um pouco no modelo.

 "Jamie viu inúmeros namorados e parceiros tentarem aproveitar de sua filha. Como pai, ele sente que é seu dever proteger ela e a marca "Britney Spears" de pessoas que estão tentando ganhar fama, dinheiro ou notoriedade da Brit", segundo a fonte. 

E Jamie não é o único preocupado com o relacionamento, além dele o restante da família e os amigos mais próximos também temem pois, os términos de namoro dela sempre são os piores possíveis.

Em relação ao suposto casamento, a fonte diz que "Se Sam fizesse o pedido ele teria que obter a permissão primeiro do Jamie, e ele não vai permitir o casamento enquanto não estiver absolutamente seguro das intenções do rapaz".

Fonte: Hollywood Life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diego Xavier disse:

acho que ele precisa maneirar nas publis, tá começando a parecer forçado :gret24:

Acho bem normal namorados sao assim,quando é com alguem famoso a gente pega no pé,ate porque ele nao ganha nada com isto:okqueri:acho este  namoro dela bem tranquilo,deixa a mulher ser feliz:ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, camilafreitas disse:

Acho bem normal namorados sao assim,quando é com alguem famoso a gente pega no pé,ate porque ele nao ganha nada com isto:okqueri:acho este  namoro dela bem tranquilo,deixa a mulher ser feliz:ines3:

eu deixo sim ué kkkk e gosto dele

 mas não vejo necessidade dele repostar as fotos de publi dela no ig dele, tipo essa, parece que quer reafirmar o namoro kkkkkkkk

espero MUITO que ele não seja um escroto :gret24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diego Xavier disse:

eu deixo sim ué kkkk e gosto dele

 mas não vejo necessidade dele repostar as fotos de publi dela no ig dele, tipo essa, parece que quer reafirmar o namoro kkkkkkkk

espero MUITO que ele não seja um escroto :gret24:

nao vejo nada demais:gmri:pra alguns quando postam ta querendo aproveitar da fama ,quando nao posta quase nada nao da valor:ines2:mais sai noticias assim a todo momento e de todo tipo de pessoas famosas:okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...