Ir para conteúdo



Há um ano, Britney Spears anunciava o Novo Testamento do Pop


TheDaftVoyager

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

O período de lançamento do álbum foi muito bom. Eu chorei ouvindo Private Show pela primeira vez. O gene Michael Jackson ativou ali, bicho. hqzgICL.gif

Eu fiquei abismado com o quanto ela brinca com a voz na música. Daí em seguida ela atira Clumsy na nossa cara pra reafirmar a potência vocal do pop. hqzgICL.gif

Melhor álbum e melhor lead single da carreira fazem assim. hqzgICL.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, InTheOasis disse:

Ela foi bem traquila, ne? Kkkkkkkkkkk eu não acreditei que Invitation era real de tão perfeita. MM eu surtei. PS/MOTM eu enlouqueci. JLuvM eu tive a mesma reação que Invitation. Clumsy eu mal me recuperei do "oops..." e já veio o tiro do refrão que eu me soltei todo e dancei na cadeira mesmo. Come Over eu simplesmente deu um grito quando ouvi a batida. SP eu me surpreendi pq achei que, pelo título, fosse uma PG 2.0 . LMD eu rebolei toda na cadeira. WYN me deixou sem palavras. Em "i got i got you i got you" eu só consegui fechar os olhos, colocar as mãos na boca e apreciar. Fiquei assim até ser arrebatado em CE.

nUlTEvC.gif

Eu fiquei quase como a Gretchen nesse gif, a cada faixa lançada e depois as vazadas! nUlTEvC.gif

Adorei os vocais mais vivos, todas as músicas com muitas camadas, tudo bem produzido... Dá vontade né, Britney Jean?! Nnnn

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...