Ir para conteúdo


[CAMPANHA] Tirar o poder dos haters.


Gabriel Agnus

Mensagens recomendadas

Gente, primeiramente fora temer, fora boca-fãs! Eu quero propor algo para melhorar a vida de vocês e o jeito das pessoas olharem a fada. Okay.
Como todos sabem, nessas páginas "especializadas" em POP a Britney é umas das que mais recebem hate, e eu sinto a necessidade de que isso mude, e para mudar, tem que começar da gente. Eu detesto ir nas notícias da Fada e olhar um monte de gente fazendo piadinha de mal gosto. Tem outros artistas que também recebem hate? Tem! Mas é aquele ditado, eles fazem por eles mesmos e nós fazemos por nós mesmos e é isso quero propor! 
Gente, tudo aquilo que damos atenção, se expande, cresce. Não, não é bla bla bla esotérico, vivemos na prática isso! Tudo aquilo que damos atenção, ibope, importância, acaba crescendo de acordo... Se expande, AUMENTA! Então, qual a minha proposta? (Vai ser difícil? Vai sim, mas não custa tentar). Quando vermos os comentários ofensivos contra a Britney não caiamos no jogo dos haters, porque quanto mais a gente tenta rebater, mais eles provocam e isso é um círculo vicioso. Eu sei que é difícil, mas por favor, não vamos rebater comentários ofensivos, não nos irritemos com eles, pois o que vale é que sabemos que não é relevante. Assim como a Fada, NÃO PRECISAMOS PROVAR NADA PRA NINGUÉM! Deixa os haters falarem o que quiser, não vamos cair no jogo deles nos debatendo com eles, porque é isso que eles querem e é justamente por isso que eles continuam! Desse jeito paramos de dar poder para eles, eles perdem o poder, perdem o incentivo para comentar besteiras, porque o incentivo deles é nossa irritação.
Ahh, e não digo que são todos, mas tem alguns fãs da Fada que também ficam desmerecendo outras cantoras, vamo parar também... Cês tão se igualando a eles dessa forma. 
Enfim, eu espero que vocês tenham gostado e que possamos pôr em prática isso, compartilhem com quem é fã, e veremos como tudo muda 1f609.png;)

Resultado de imagem para britney perfeita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mas tem que deixar no vacuo mesmo, alem de que tem que parar de ficar colocando grrr e triste e respondendo nos comentarios de hate porque isso deixa os comentarios em destaque do mesmo jeito

mas aqui o povo é mais tranquilo, o problema sao os facebookfãs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FabFroot disse:

nossa mas tem que deixar no vacuo mesmo, alem de que tem que parar de ficar colocando grrr e triste e respondendo nos comentarios de hate porque isso deixa os comentarios em destaque do mesmo jeito

mas aqui o povo é mais tranquilo, o problema sao os facebookfãs

Mas é do face mesmo que estou falando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente tomei vergonha na cara e saí de todos os grupos/páginas se música pop do lixobook. Todo dia eram 5 crucificações diferentes da fada, no mínimo. Teve dia que eu fiquei, literalmente, o dia inteiro debatendo. Agora eu muito mal curto as respostas sambistas que dão aos comentários escrotos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema que está além da gente. Essa situação é estimulada pela midia, os site de músicas pop mais parece site de fofoca, é ridiculo.

Mas não defenda os B-Army, vai nas notícias da Beyoncé para você o quanto tem de brirfan recalcado lá com dor de cotovelo do sucesso da Beyoncé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...