Ir para conteúdo



[DEBATE] O que vocês achariam se a Britney fizesse mais performances "clean" como no VMAs 2016?


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Uma das coisas que mais amo na performance do VMAs 2016 é que a apresentação foi totalmente focada na Britney em si, não houveram muitos efeitos especiais como na performance do Billboard Music Awards 2016 (que amo demais, minha favorita talvez) e nem a participação de vários dançarinos (não que isso seja um problema), foi só a Britney, duas dancers, o G-Eazy e a confiança/presença de palco dela que estava fenomenal.

A apresentação no geral recebeu críticas em sua grande maioria positivas e creio que se colocasse uma base legal para "Make Me" em vez do tradicional playback  - apesar de não me incomodar com isso - seria ainda mais interessante.

Eaí, o que vocês acham? Lembrando que o vídeo da performance já tem +20kk de visualizações

Resultado de imagem para gif vmas britney 2016 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, MatheusLopes disse:

eu gosto image.png.a97f8ebc85413be3f2bbbb60ac219c5e.png8zhckhh.gif porém podia realmente focar na britney e nas músicas dela só né?

 

por mim ao invés do geazy poderia entrar vários dançarinos image.png.76df8c6ae82e38c2f41052093657629f.png8zhckhh.gif mudar o cenário sei lá 

image.png

Esse negócio de postar gifs e vir essa imagem junto tá um inferno 8zhckhh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...