Ir para conteúdo



[DEBATE] O que vocês achariam se a Britney fizesse mais performances "clean" como no VMAs 2016?


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Infelizmente o povo não valoriza! Como tem o playback, acredito que performances mais agressivas acabem chocando mais e tirando o foco desse argumento velho e batido! Mas é isso, a patroa da performance é a música, tudo depende do que ela pede!:okqueri:

Mais qdo falo em agressivas me refiro a algo parecido com muitas daa performances da própria Britney, não aquele emaranhado de efeitos pirotécnicos da @ que mais parece uma ceita satânica:ines1: aquilo ali não tem nada de icônico:mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante MM ter sido assim, mostrou que ela é o que importa no palco, não só os passos complexos, a pirotecnia, as polêmicas ou os animais. Por outro lado, Britney, Madonna e Michael são definições de espetáculo, então eu o que se espera de suas performances são coisas grandiosas como seus legados. Se for algo BEM audacioso como um live tocante, até concordo com awards minimalistas, mas de forma geral tem que ser algo espetacular mesmo, faz parte do que Britney é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Geovanni disse:

Infelizmente o povo não valoriza! Como tem o playback, acredito que performances mais agressivas acabem chocando mais e tirando o foco desse argumento velho e batido! Mas é isso, a patroa da performance é a música, tudo depende do que ela pede!:okqueri:

Mais qdo falo em agressivas me refiro a algo parecido com muitas daa performances da própria Britney, não aquele emaranhado de efeitos pirotécnicos da @ que mais parece uma ceita satânica:ines1: aquilo ali não tem nada de icônico:mgh:

:b:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...