Ir para conteúdo



"Produtor Vocal" do GLORY esclarece sobre STEMS


louieney

Mensagens recomendadas

Alguns pegam stems com contatos dentro da gravadora e realmente revendem. Agora vocais crús mesmo sem terem sido cortados pelos produtores é bem difícil de vazar. Aquilo que aconteceu na era BJ foi uma falta de prossionalismo do will.i.am, Ornit e demais envolvidos. Isso quase nunca acontece com ninguém. 

Ja me ofereceram as stems de MOTM em troca das stems de Love Me Down no SoundCloud mas eu não tinha o pack completo, só estava repostando algumas coisas que o Goldz vazou num tópico. É um mercado das trevas mesmo kk morro de medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Hugo disse:

Alguns pegam stems com contatos dentro da gravadora e realmente revendem. Agora vocais crús mesmo sem terem sido cortados pelos produtores é bem difícil de vazar. Aquilo que aconteceu na era BJ foi uma falta de prossionalismo do will.i.am, Ornit e demais envolvidos. Isso quase nunca acontece com ninguém. 

Ja me ofereceram as stems de MOTM em troca das stems de Love Me Down no SoundCloud mas eu não tinha o pack completo, só estava repostando algumas coisas que o Goldz vazou num tópico. É um mercado das trevas mesmo kk morro de medo. 

Concordo plenamente, principalmente no que diz respeito à era BJ, que foi uma bagunça completa!

Stems do GLORY (bom, não todas) já circulam desde novembro do ano passado, tem gente pedindo inclusive quantias absurdas, enquanto outras pessoas nem tanto, meio estranho já ter tanta gente assim com arquivos do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mischke rei do pop, pisou naquele estrume amigo do Will que ficou responsável pelos vocais do bj, esqueci o nome da criatura.

Da Britney quase tudo vaza, impressionante.

1 hora atrás, Luciano Almeida disse:

olha, quero ele no B10, e aceito o BURNS também
 

Quero muito também, bicho. A Karen kwak pode se juntar a comeback tour pro B10.

Burns, mischke, Karen, Julinha, Justin tranter, danja e depois só gente nova (meu sonho o dev hynes produzir algo pra ela). O hinário estaria encaminhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, The Dragon disse:

Mischke rei do pop, pisou naquele estrume amigo do Will que ficou responsável pelos vocais do bj, esqueci o nome da criatura.

Da Britney quase tudo vaza, impressionante.

Quero muito também, bicho. A Karen kwak pode se juntar a comeback tour pro B10.

Burns, mischke, Karen, Julinha, Justin tranter, danja e depois só gente nova (meu sonho o dev hynes produzir algo pra ela). O hinário estaria encaminhado!

Fechou! Não conheço nada do Hynes, googlei e vi que ele trabalhou com ela na era BJ, mas não passou no final cut.
No mais, concordo com todos, quero muuito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, The Dragon disse:

Mischke rei do pop, pisou naquele estrume amigo do Will que ficou responsável pelos vocais do bj, esqueci o nome da criatura.

Da Britney quase tudo vaza, impressionante.

Quero muito também, bicho. A Karen kwak pode se juntar a comeback tour pro B10.

Burns, mischke, Karen, Julinha, Justin tranter, danja e depois só gente nova (meu sonho o dev hynes produzir algo pra ela). O hinário estaria encaminhado!

alguma coisa preston, acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luciano Almeida disse:

 

Ele chegou a mandar duas demos, mas foi barrado pelo Will. Não foram as melhores que ele fez, mas eram melhores que metade do bj. Eu queria que essas dele pra Sky e Carly fossem da Britney, ela casaria com a vibe anos 80:

 

2 horas atrás, louieney disse:

alguma coisa preston, acho

Acho que lembrei, era Anthony Preston... Brit tinha que ter ordem de restrição contra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hugo disse:

Alguns pegam stems com contatos dentro da gravadora e realmente revendem. Agora vocais crús mesmo sem terem sido cortados pelos produtores é bem difícil de vazar. Aquilo que aconteceu na era BJ foi uma falta de prossionalismo do will.i.am, Ornit e demais envolvidos. Isso quase nunca acontece com ninguém. 

Ja me ofereceram as stems de MOTM em troca das stems de Love Me Down no SoundCloud mas eu não tinha o pack completo, só estava repostando algumas coisas que o Goldz vazou num tópico. É um mercado das trevas mesmo kk morro de medo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

na era bjean vazou os vocais mesmo, até pq os produtores brigaram né

imagina os bastidores do bjean, quanta coisa rolou, pra sair aquilo? até musica com ''puladinha'' foi pra edição final, é tao lamentavel, q nem parece ser da britney*

 

 

 

*(e não é)

como assim puladinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...