Ir para conteúdo



[ Áudio | Stems ] VOX e instrumentos de Work Bitch


Alan Manga

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Isso não é uma acapella é só a desconstrução dos vocais e dos instrumentais...a voz está editada por sinal

ninguém aqui disse que era a voz ineditada

acapella é tudo que não é instrumental na musica, coisa que toca no inicio do video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Hugo disse:

Há alguns anos* :lexie3:

E não é segredo pra ninguém que a Myah fez backing vocal na música. :ines2:

Status Tour tá com tudo aqui no fórum essa semana. 

Oi, Hugo. Infelizmente só vi esses dias que o áudio havia vazado e, como vi no Breatheheavy diversos fãs do mundo inteiro comentando que também desconheciam o áudio, além de alguns mencionando que viram há alguns meses, achei de bom tom postar, sabe? Vou corrigir a informação da data de vazamento - obrigado demais por isso, por contribuir.

Queria aproveitar pra falar sobre uma coisa que me incomodou no teu texto: li tua mensagem num tom meio hostil, que já observei repetidas vezes em outras postagens minhas e de outros membros, e fiquei me perguntando se realmente é esse o tom ou se foi impressão precipitada minha. Acredito que falo por muitos quando digo que, já adultos, nosso tempo é super corrido. Vez ou outra vejo algo interessante da Britney que até eu mesmo já tenha visto e tento contribuir humildemente com as informações que eu tenho sobre o assunto, uma vez que a internet é, acredito, um espaço colaborativo. E que é nosso dever, como fã, compartilhar - mas com humildade. Fico super grato, de verdade, quando vejo alguém postando algo legal e faço questão de agradecer no post mesmo que eu já tenha visto o conteúdo. E, se for o caso, corrigir alguma informação. Não é muito minha intenção, com isso, ganhar status aqui no fórum, sabe? Sendo fã desde 99, acredito que já conquistei o que eu queria da Britney em termos materiais e de experiência. Porém, me empenho em postar coisas que acho curiosas pois sei que há muitos fãs novos e que talvez desconheçam coisas que eu já conheço. Nunca sabemos de tudo, não é mesmo? Sou professor e aprendo isso a cada aula lecionada. Enfim, caso eu tenha mal interpretado você/seu tom, me desculpe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pseudofreakshow disse:

GENTEEEEEE isso é só a desconstrução da música... esse canal faz com todas as músicas pra mostrar tudo o que tem nela...parte por parte...ja tinham postado aqui até como processo criativo...por favor parem de se passar...as camadas estão com edição na voz inclusive...

CHEGA DE MENTIRAS CHEGAAAA

briga.gifbriga.gifbriga.gifbriga.gifbriga.gifbriga.gifbriga.gifbriga.gif

Amigo, até onde sei stems são um pacote de arquivos das sessões de gravação. Alguns pacotes contém um tipo de arquivo que os fãs chamam de "Raw", que é o vocal cru. Outros, no entanto, não possuem esses arquivos e vêm com o que chamamos de "VOX", que é o áudio editado, que é exatamente os que estão no vídeos. Exatamente para não confundir, coloquei  "VOX" no título da postagem.  Acapella, por definição, é um vocal sem instrumental - que não necessariamente é cru, isolado. Entende? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alan Manga disse:

Amigo, até onde sei stems são um pacote de arquivos das sessões de gravação. Alguns pacotes contém um tipo de arquivo que os fãs chamam de "Raw", que é o vocal cru. Outros, no entanto, não possuem esses arquivos e vêm com o que chamamos de "VOX", que é o áudio editado, que é exatamente os que estão no vídeos. Exatamente para não confundir, coloquei  "VOX" no título da postagem.  Acapella, por definição, é um vocal sem instrumental - que não necessariamente é cru, isolado. Entende? 

O que está no vídeo é um fã made de uma pessoa que desconstruiu a música e fez um vídeo mostrando as partes separadas...isso não tem nada a ver com sessão de gravação...

e britney a única que faz acapella com auto-tune e backing vocals...

que texto desnecessário kkk tem até da lady gaga esses vídeos e faz anos ja...inclusive ja tinham postado aqui o de toxic dizendo que era do processo criativo no dia que ela fez a música...enfim, vida que segue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...