Ir para conteúdo



[ Áudio | Stems ] VOX e instrumentos de Work Bitch


Alan Manga

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
19 horas atrás, Alan Manga disse:

Oi, Hugo. Infelizmente só vi esses dias que o áudio havia vazado e, como vi no Breatheheavy diversos fãs do mundo inteiro comentando que também desconheciam o áudio, além de alguns mencionando que viram há alguns meses, achei de bom tom postar, sabe? Vou corrigir a informação da data de vazamento - obrigado demais por isso, por contribuir.

Queria aproveitar pra falar sobre uma coisa que me incomodou no teu texto: li tua mensagem num tom meio hostil, que já observei repetidas vezes em outras postagens minhas e de outros membros, e fiquei me perguntando se realmente é esse o tom ou se foi impressão precipitada minha. Acredito que falo por muitos quando digo que, já adultos, nosso tempo é super corrido. Vez ou outra vejo algo interessante da Britney que até eu mesmo já tenha visto e tento contribuir humildemente com as informações que eu tenho sobre o assunto, uma vez que a internet é, acredito, um espaço colaborativo. E que é nosso dever, como fã, compartilhar - mas com humildade. Fico super grato, de verdade, quando vejo alguém postando algo legal e faço questão de agradecer no post mesmo que eu já tenha visto o conteúdo. E, se for o caso, corrigir alguma informação. Não é muito minha intenção, com isso, ganhar status aqui no fórum, sabe? Sendo fã desde 99, acredito que já conquistei o que eu queria da Britney em termos materiais e de experiência. Porém, me empenho em postar coisas que acho curiosas pois sei que há muitos fãs novos e que talvez desconheçam coisas que eu já conheço. Nunca sabemos de tudo, não é mesmo? Sou professor e aprendo isso a cada aula lecionada. Enfim, caso eu tenha mal interpretado você/seu tom, me desculpe. 

Gosto assim!!!!! Somos todos iguais, fãs e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Diego Xavier disse:

Realmente por aqui tem algumas pessoas que se acham as donas da razão, sempre insatisfeitas e deixando um clima ruim sem nenhuma necessidade :lexie3:

Pois é. Eu fico triste que tenham pessoas assim no fandom. Acho que até Britney ficaria triste com tamanha falta de humildade. Uma rainha dessas que só ensina sobre amor, bicho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2017 at 16:57, pseudofreakshow disse:

O que está no vídeo é um fã made de uma pessoa que desconstruiu a música e fez um vídeo mostrando as partes separadas...isso não tem nada a ver com sessão de gravação...

e britney a única que faz acapella com auto-tune e backing vocals...

que texto desnecessário kkk tem até da lady gaga esses vídeos e faz anos ja...inclusive ja tinham postado aqui o de toxic dizendo que era do processo criativo no dia que ela fez a música...enfim, vida que segue...

dá uma olhadinha nas definições dos termos depois :) E sim, naturalmente que o vídeo foi um fã que fez, a partir dos stems, que é exatamente uma decomposição do áudio ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...