Ir para conteúdo



"3" de Britney ganha certificado de prata no Reino Unido


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, The Dragon disse:

A Britney consegue os certificados no UK, mas no resto do mundo as músicas e álbuns não são desde 2007 (tirando o ouro de Make Me), né? Estranho!

  • na verdade Womanizer, Circus, If U Seek Amy, Till The World Ends, I Wanna Go, Hold It Against Me, Work B**ch e Pretty Girls são aptos a receber platinas/ouro no USA, porém os certificados tem que ser pagos para serem reconhecidos e isso ainda não foi feito :lexie3:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Tuzzi disse:
  • na verdade Womanizer, Circus, If U Seek Amy, Till The World Ends, I Wanna Go, Hold It Against Me, Work B**ch e Pretty Girls são aptos a receber platinas/ouro no USA, porém os certificados tem que ser pagos para serem reconhecidos e isso ainda não foi feito :lexie3:

Sim, ela tem vários que já poderiam ser certificados. O que estranhei é que desde 2007 não certificam, POM foi o último se eu não me engano. No UK não deve ter burocracia pra certificar.

35 minutos atrás, Hugo disse:

Acredita que cobram pelas placas de certificado? Kkk tanto as merecidas quanto as falsas (oi, Jay). 

Eu soube disso, minha dúvida é se a equipe do artista ou a gravadora que precisa pagar. Quero tudinho certificado para a press release do Superbowl ficar ainda mais destruidora - nnn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, The Dragon disse:

Sim, ela tem vários que já poderiam ser certificados. O que estranhei é que desde 2007 não certificam, POM foi o último se eu não me engano. No UK não deve ter burocracia pra certificar.

Eu soube disso, minha dúvida é se a equipe do artista ou a gravadora que precisa pagar. Quero tudinho certificado para a press release do Superbowl ficar ainda mais destruidora - nnn

 A gravadora. Bom, se pagaram pelo certificado de ouro de Make Me, acredito que quando chegar em Platinum daqui uns meses irão pagar pela placa também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...