Ir para conteúdo


Mood Ring: Compositora comenta e revela curiosidades sobre este hino!


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

44ab63bb-7269-4e19-9913-76bc7145d99d

 

A co-gravadora da música, Melanie Fontana , que também é responsável por escrever os próximos cortes para The Chainsmokers , Daya e John Dahlback, bem como o próximo EP da Aaron Carter , falou recentemente com o PopCrush sobre a história por trás da próxima faixa - Descrito como um "favorito" da A & R da Britney, a Karen - pouco antes de chegar em 14 de setembro.

" Meu amor é um anel de humor / Up-and-down emoções, todas essas mudanças de humor ... "

"Mood Ring" originalmente deveria ser "Mood Swings".

"Eu escrevi a música com meu amigo Jon [Asher] , que é um incrível compositor e um dos meus bons amigos. Tive uma ideia: queria escrever uma música chamada "Mood Swings". Começamos com algumas melodias e nada nos atingiu. Então, fomos para baixo, começamos a sair na cozinha dele, comemos algo e ele era como 'Mudanças de humor, mudanças de humor ... e o humor?'? E eu era como 'Oh meu Deus', 'Anel de Humor'! " E isso é como aconteceu: basicamente brincando enquanto estávamos tomando um lanche na cozinha. Ele veio com o título. Estávamos pensando nisso, em nossas mentes, como The Chainsmokers com Britney Spears. Então esse era o conceito e o som ".

Foi escrito com a vida de Britney em mente.

"Nós estávamos escrevendo para Britney desde o início. Seja ou não cortado por Britney, não estávamos certos naquele momento, mas estávamos escrevendo a partir da perspectiva. A propósito, somos fãs intransigentes - como a infância, todo o caminho. Eu acho que ele e eu temos um ótimo canal para Britney, só porque somos   Superfans. Foi assim que começou o começo. Nós adoramos como Britney passou por todas as suas fases, e as cores dos cabelos, e literalmente, como, mudanças de humor. Toda a vida é como um anel de humor ".

A acapella sentou-se por três meses - até que a Mostarda pulou na batida, azada.

"Nós o escrevemos em uma pista de piano. Mandei a acapella para alguns amigos na Finlândia, para pessoas em LA, na Costa Leste ... mas ninguém se importou. Um de Jon e meus amigos muito bons também são amigos da mostarda e da equipe toda. Então ele enviou o acapella para o acampamento de Mostarda. E dentro, como, dois dias depois de enviar a acapella para Mostarda, tivemos uma demonstração de rascunho ".

Então, Mostarda alcançou o britânico.

"Nós sabíamos que a música era realmente, muito especial, mas não percebemos isso até que fosse tão rápido de uma reviravolta. Cerca de um mês depois, recebi um telefonema enquanto trabalhava na Finlândia. Eu estava escrevendo em Helsínquia, e recebi uma ligação que Britney estava gravando. Eu literalmente quase comprei um bilhete de casa. Eu estava na American Airlines tentando comprar um bilhete para casa. Eles eram como 'Não, não, está bem! Será uma sessão de duas horas e não será um grande problema! ' Eu estava como 'Você tem certeza ?! Eu irei para casa agora! "[Risos] Mostarda entregou a Britney. Eu queria que eu tivesse algum tipo de parte disso, mas não tinha nada a ver comigo. Nosso som era tão perfeito para ela - era um insensível quando ele entregou a Larry Rudolph ".

E Britney adorou.

"Nós fomos informados pelo chefe da A & R, Karen Kwak, que era sua música favorita, inicialmente. Era sua música favorita. Uma e outra vez, isso é o que continuamos ouvindo. Ela sentiu-se mais conectada com todas as músicas, e é por isso que ficamos tão surpresos quando descobrimos que estava na edição japonesa ".

A música só está disponível no Japão, por enquanto ...

"No início, eu não vou mentir, eu estava chateado - está sendo banido para o Japão! Mas eu faço muito trabalho e escrevo no Japão e na Coréia, então eu sei que os registros ainda vendem por lá. É inteligente, sabendo que as cópias físicas vão voar das prateleiras lá. [ Glória ] provavelmente será o número 1 no Japão no dia 14. Eles estão sendo sábios. Você tem que comprar todo o álbum. Eles são apenas inteligentes sobre isso ".

... E sempre há uma chance de que ele possa se dirigir para os Estados Unidos também.

"Mostarda está trabalhando em seu projeto muito forte agora. Isso me surpreenderia se isso acontecesse? Eu não ficaria surpreso se ele fosse solto. Eu sinto que poderia ser. "

Eles conseguiram mais músicas ( moah ) para ela quando ela está pronta para gravar novamente.

"Nós escrevemos provavelmente, como, dez canções mais que poderiam ter ido em seu álbum. Eu, Jon Asher e eu, poderíamos trazer de volta 2001 Britney hoje, se isso fosse o que eles queriam. Nós temos outros dez "Mood Ring" no estofamento. Mas seu álbum já estava tão politicamente vinculado que, basicamente, há algum bloqueio com a gerência. Ela não conseguiu cortar as músicas. Nosso objetivo para o número 10 é que recebemos 10 para 10 em seu 10º álbum. Quero Executivo Produzir tudo. Eu sei que isso parece um pouco delirante. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...