Ir para conteúdo



Britney é boicotada mais uma vez pela premiação que ela carregou nas costas por anos e não choca ninguém.


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Não me venham com essa de que views é que contam porque Formation ta aí sofrendo mais que SP nas visualizações e deu no que deu Gret11.gif E outra, cadê os VMA's de BOMT/OOPS/Slave/Toxic? Gret11.gif esse lixo nunca prezou pela qualidade. E outra, deram os 3 prêmios pra Brit em 2008 pra sugar buzz do comeback (desculpe por citar o período como "comeback", Cristal) Gret11.gif eu quero que eles terminem igual a WMA. Flope até se extinguir Gret11.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Joyride disse:

Cara, indicaram Down em melhor coreografia. A coreografia dessa música só não é mais ruim do que a forma que as intérpretes a executam. E ainda tem flopado nos charts

Company da Tinashe merecia essa indicação

Tinashe, tadinha, já nasceu mergulhada no flop da injustiça. Austin Mahone também. Gret11.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, InTheOasis disse:

Tinashe, tadinha, já nasceu mergulhada no flop da injustiça. Austin Mahone também. Gret11.gif

Não é injustiça só porque é Britney...melhor coreografia tem que ser um negócio único...por exemplo...Chandelier que foi um fenômeno...até Run Thw World da Bey mereceu...foi muito bem trabalhada a coreo ...

esse ano Company...Party do Chris Brown...até as do Usher mereciam...mas não...Gret11.gif

As patroas do 5H mereciam INFINITAMENTE MAIS com Touch Gret11.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, InTheOasis disse:

Não me venham com essa de que views é que contam porque Formation ta aí sofrendo mais que SP nas visualizações e deu no que deu Gret11.gif E outra, cadê os VMA's de BOMT/OOPS/Slave/Toxic? Gret11.gif esse lixo nunca prezou pela qualidade. E outra, deram os 3 prêmios pra Brit em 2008 pra sugar buzz do comeback (desculpe por citar o período como "comeback", Cristal) Gret11.gif eu quero que eles terminem igual a WMA. Flope até se extinguir Gret11.gif

WMA? isso é tipo luta na televisão à cabo ?? Gret11.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bad Bitch disse:

O VMA leva em consideração o hit ou a qualidade de um clipe? Pq se for o hit, Down tbm não deveria ter sido indicado. E muito menos se for qualidade...

Não migoo..kkkkk Se tem jabá tem indicação. Se o jabá for alto leva prêmio. Se n tem jabá n tem prêmio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...