Ir para conteúdo



[SOS] Larry e Britney fazem limpa na equipe!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 186
  • Publicado há
  • Última resposta

Vocês estão viajando. A política de postagens no P&J é bem restrita. Quem frequenta lá sabe que se inventar, floodar, até mesmo cometer erros de gramática o ban é certo. Eu mesmo to impedido de publicar por que usei gif em tópico que não pode usar. Teve uma enxurrada de br que criou conta lá na leva de notícias exclusivas saindo de lá no início da era que não duraram nem uma semana. O Timothy do P&J já acertou bastante coisa e tem conta lá há anos. 

Os tópicos da Britney são os que mais geram movimento no fórum (tirando alguns tópicos de política), moderas frequentam e estão sempre de cima. Pra terem uma ideia, já trancaram o tópico de 3 mil páginas do Glory por que tinha br criando conta pra pedir info de terceiro single lol. O goldz mesmo teve que parar de vazar trecho de stem por que tava atraindo gente chata. Ele agora repassa o que pode liberar pro Pay Me e ele publica nos perfis fora do fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo disse:

Vocês estão viajando. A política de postagens no P&J é bem restrita. Quem frequenta lá sabe que se inventar, floodar, até mesmo cometer erros de gramática o ban é certo. Eu mesmo to impedido de publicar por que usei gif em tópico que não pode usar. Teve uma enxurrada de br que criou conta lá na leva de notícias exclusivas saindo de lá no início da era que não duraram nem uma semana. O Timothy do P&J já acertou bastante coisa e tem conta lá há anos. 

Os tópicos da Britney são os que mais geram movimento no fórum (tirando alguns tópicos de política), moderas frequentam e estão sempre de cima. Pra terem uma ideia, já trancaram o tópico de 3 mil páginas do Glory por que tinha br criando conta pra pedir info de terceiro single lol. O goldz mesmo teve que parar de vazar trecho de stem por que tava atraindo gente chata. Ele agora repassa o que pode liberar pro Pay Me e ele publica nos perfis fora do fórum. 

O Timothy é fake e o Popjustice acredita nele cegamente porém ele nunca vazou nada concreto e nem deu exclusivas. Poste informações que ele deu antes de qualquer pessoa, poste exclusivas. Não existe. Tudo que ele falou foi provado fake depois. Mas pelo visto você também acha que ele é verdadeiro, mas o tempo vai provar que essa história de empresários é irreal, lol. Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece, o Timothy acertou a Tinashe em SP, se bem que ela deu várias dicas antes, então essa seria razoavelmente fácil, até pq muitos fãs tb já estavam desconfiando

De toda forma, se fosse real outros sites já teriam noticiado, afinal é uma grande notícia, tmz e in touch não exitariam em criar um boato em volta

e ainda que seja mais restrito é um fórum, e nada impede de algum embuste mentir  :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...