Ir para conteúdo



Brasil é o 3º País Que Mais Vendeu CDs da Britney desde 2009


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 37
  • Publicado há
  • Última resposta

Lindo que por aqui o Glory vendeu mais que o BJ. O Brasil é bem fiel aos artistas mesmo, isso é de se admirar!

Se tiver turnê na próxima era acredito que ela virá sim. Deve fazer show em SP, só tenho dúvida no Rio... mtas produtoras estão preferindo outras cidades, tipo Porto Alegre ou Curitiba (reza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Evandro disse:

Eu fico morto com a quantidade de vendas do The Singles Collection aqui sos

Eu fico morto com a venda dessas coletâneas...a GHMP e TSC venderam muito bem pelo mundo...até os singles MP DS e 3 foram bem nos charts, principalmente na europa...não sei se iria bem atualmente mas de fato foram bem lucrativas pelo fato de serem só uma compilação giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, The Dragon disse:

Lindo que por aqui o Glory vendeu mais que o BJ. O Brasil é bem fiel aos artistas mesmo, isso é de se admirar!

Se tiver turnê na próxima era acredito que ela virá sim. Deve fazer show em SP, só tenho dúvida no Rio... mtas produtoras estão preferindo outras cidades, tipo Porto Alegre ou Curitiba (reza).

O Brasil consome muita música gringa...entrei ontem num site da Demi no brasil e ela tem todos os álbuns platina e um diamante aqui kkk giphy.gif

No total ela vendeu mais de 1KK de cópias só no Brasil giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

O Brasil consome muita música gringa...entrei ontem num site da Demi no brasil e ela tem todos os álbuns platina e um diamante aqui kkk giphy.gif

No total ela vendeu mais de 1KK de cópias só no Brasil giphy.gif

cheguei a pensar nela e na Avril que flopam em vários outros lugares, mas continuam com fanbases fiéis por aqui. giphy.gif

Se a Demo tem diamante, todos da Britney tb precisam ter, vamos nos virar giphy.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...