Ir para conteúdo



Stream WMZ


Anonymous

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, InTheOasis disse:

Ai mas isso tem em toda cobertura kkkkkkkkkkk nem pra ser original. GFGF.gif na verdade, nunca vi comentário negativo de quem realmente já foi lá. Só aquela palhaça que resumiu o show todo na performance de Stronger GFGF.gif

Migo de onde é esse gif?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, Outrageous disse:

falando o que giphy.gif kkkkkkkkkkkkkkkk

 

INSIDERS AQUI NÃO giphy.gif AQUI NÃO É O EXHALE QUE TODOS TEM PARENTES NA EQUIPE

Que a equipe estava preparando um comeback digno, que o clipe descartado de Make Me... vai vazar, que ela performará no Super Bowl, que vai mudar sim coisas na residência em Agosto giphy.gif Essas baboseiras nada criativas e sem fundamento giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, alexjspears disse:

Que a equipe estava preparando um comeback digno, que o clipe descartado de Make Me... vai vazar, que ela performará no Super Bowl, que vai mudar sim coisas na residência em Agosto giphy.gif Essas baboseiras nada criativas e sem fundamento giphy.gif

ai meu deus kkkkkkkkkkk giphy.gif acho que fazem esses topicos pra extravasar as proprias fantasias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pseudofreakshow disse:

VAI TER SB SIM...O INSIDER ANONYMUS DO FÓRUM MUNDIAL DE MÚSICA REBELLION CONFIRMOU giphy.gif-n

Falando em final da residência...acho que a Britney vai se emocionar no último show...ela passou muito tempo lá...quero um discurso no final giphy.gif

Imagina que iconico grava apenas o discurso e depois grava a POM sem plateia e edita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...