Ir para conteúdo



MAIS FLAGRAS DA RAINHA LIBERADOS PELO X17


BarbieKen

Mensagens recomendadas

SAINDO DO REHAB SORRINDO DEPOIS DE TER RASPADO A CABEÇA

DE OLHOS AZUIS 

DEPOIS DE RASPAR A CABEÇA

PEDIDNO COMIDA MEXICANA

FALANDO DA LINDSAY LOHAN

NO DRIVE

OUVINDO JUSTIN TIMBERLAKE

SENDO REVISTADA POR UM POLICIAL

VOLTANDO DE UM ESTUDIO DE DANÇA DEPOIS DO REHAB

BRIGANDO DE MENTIRINHA COM A JAMIE 

 

DEIXANDO UMA CHURRASCARIA COM A ROUPA MANCHADA

PERDENDO O CHAPEU

BRITNEY MORENA PISA DEMAIS

COMPRANDO MORANGOS NA RUA ... HUMILDADE DEMAIS

                                                                                                                           Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta

ABOMINO FIELMENTE ESSAS POSTAGENS ... e acho feio fans acharem legal esses flagras, isso não é nem flagra, é perseguição.

Essa Alli Sims, que se dizia assistente, só sorri pros flashes e se diverte com tudo... DESGRAÇADA ... me perturba d+ ver a Britney cercada por esses parasitas que só queriam aproveitar o máximo que podiam e aparecer... enquanto viam a imagem da própria, ser denegrida e ela claraamente precisando de ajuda.

Esses X17 são uns bostas...

LAMENTÁVEL E ODEIO ISSO... perdoem pelas palavras mas é isso que acho pra pior.

Aqui o instagram da desgraçada:
https://www.instagram.com/i_am_allisims/


Uma vez li em uma matéria falando doss processos todos que surgiram pra afastar essas pessoas dela, que essa FDP ficava com coleções inteiras de joias que a Britney ganhava de presente, artistas ganham muitas coisas, ela fez a vida ao lado da Britney.
FELIZMENTE A BRITNEY TEVE FAMÍLIA PRA TIRAR ELA DAS MÃOS DESSES ABUTRES... ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

tenor.giftenor.giftenor.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madonna Cicone disse:

ABOMINO FIELMENTE ESSAS POSTAGENS ... e acho feio fans acharem legal esses flagras, isso não é nem flagra, é perseguição.

Essa Alli Sims, que se dizia assistente, só sorri pros flashes e se diverte com tudo... DESGRAÇADA ... me perturba d+ ver a Britney cercada por esses parasitas que só queriam aproveitar o máximo que podiam e aparecer... enquanto viam a imagem da própria, ser denegrida e ela claraamente precisando de ajuda.

Esses X17 são uns bostas...

LAMENTÁVEL E ODEIO ISSO... perdoem pelas palavras mas é isso que acho pra pior.

Aqui o instagram da desgraçada:
https://www.instagram.com/i_am_allisims/


Uma vez li em uma matéria falando doss processos todos que surgiram pra afastar essas pessoas dela, que essa FDP ficava com coleções inteiras de joias que a Britney ganhava de presente, artistas ganham muitas coisas, ela fez a vida ao lado da Britney.
FELIZMENTE A BRITNEY TEVE FAMÍLIA PRA TIRAR ELA DAS MÃOS DESSES ABUTRES... ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

tenor.giftenor.giftenor.gif

falou tudo migo, esses vídeos são nojentos, todos os envolvidos são nojentos 7M8x4vA.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...