Ir para conteúdo



[Rumor, apenas RUMOR] Gavin Rudolph: "Britney está ocupada em ensaios e voz e dança."


Gabriel Agnus

Mensagens recomendadas

  • Respostas 94
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

tão falando no twitter, mas sem muita credibilidade, que a rca vai enfiar a brit no vma esse ano, mesmo na plateia, só pra dar buzz por causa da xtina

as duas poderiam tirar uma foto juntas pra dar um buzz mesmo

megapopstar britney spears encontra ex-colega da disney

kkkkkkkkk:xtinayes::xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

tão falando no twitter, mas sem muita credibilidade, que a rca vai enfiar a brit no vma esse ano, mesmo na plateia, só pra dar buzz por causa da xtina

as duas poderiam tirar uma foto juntas pra dar um buzz mesmo

megapopstar britney spears encontra ex-colega da disney

ela vai receber video of the year por slumber party giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Gente, eu não duvido nenhum pouco que ela esteja fazendo algo relacionado a carreira. Britney sempre postou, mesmo que imagens aleatórias, até quando estava ocupadíssima ela postava, aliás, era aí que ela postava mesmo. Esse sumiço parece ser intencional, mas é só a minha opinião.

Não se iluda, não me iluda, não nos iluda kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem capaz de indicarem Slumber Party só pra ter a presença dela (isso se ela quiser ir, que eu acho dificil). 

Se for indicado e ganhar, espero que ela nem vá e deixe essa premiação se afundar mais ainda no fracasso. Kero ver segurar audiência com esses teens, Ed Sheran, Katy Perry e esses rappers (drake e companhia) que me dão preguiça. jay-Z vai tá lá pra comprar premios tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...