Ir para conteúdo



PEOPLE: Segunda parte da entrevista de Britney é divulgada


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

Embora ela seja "Godney" para alguns, quando se trata de seus dois meninos, a princesa do pop é apenas a mãe - e é assim que ela gosta.

"Meus filhos vêm primeiro, sempre", Spears diz a People, enquanto abre sua nova fragrância, VIP Private Show.

"Não há nada mais gratificante do que ser uma mãe e ver meus filhos se transformarem em jovens rapazes". Adiciona a estrela mãe de Jayden James, 10 e Sean Preston, 11, "Tenho tanta sorte de experimentar todas as aventuras da vida com eles".

 

Spears, 35, compartilha a guarda dos meninos com o ex-marido Kevin Federline, de quem ela se separou em 2007.

Federline e Spears tem um acordo amigável da guarda das crianças há anos, mas a cantora diz à PEOPLE que “a balança entre o trabalho e minha vida pessoal pode ser um desafio” como uma mãe solteira. 

"Eu sempre faço o meu melhor para planejar minha agenda em torno da minha família sempre que possível", diz ela.

Spears está desfrutando cada momento que ela tem com Preston e Jayden, e compartilha: "Eu adoro assisti-los a praticar esportes e simplesmente correr com eles". "Nós nos divertimos muito juntos", diz a mãe orgulhosa. E acrescenta "Nós adoramos ter um dia de praia juntos".

Britney diz que está focada em criar jovens respeitosos "Sempre ensinei que a beleza vem de dentro"

:core:

Fonte: http://people.com/babies/britney-spears-talks-being-single-mom-to-sons/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

Eles estão crescendo muito rápido e eu estou ficando velho..kkkkk OMG!!!!!

Está muito claro que ela não fica no topo pois tem outras prioridades no momento. Deixa para as @ que agora que estão tendo momentos memoráveis na carreira..kkk Joguei shade e saí correndo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...