Ir para conteúdo



PEOPLE: Segunda parte da entrevista de Britney é divulgada


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta
57 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Eles estão crescendo muito rápido e eu estou ficando velho..kkkkk OMG!!!!!

Está muito claro que ela não fica no topo pois tem outras prioridades no momento. Deixa para as @ que agora que estão tendo momentos memoráveis na carreira..kkk Joguei shade e saí correndo

Exatamente. Completamente compreensível isso. :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Eles estão crescendo muito rápido e eu estou ficando velho..kkkkk OMG!!!!!

Está muito claro que ela não fica no topo pois tem outras prioridades no momento. Deixa para as @ que agora que estão tendo momentos memoráveis na carreira..kkk Joguei shade e saí correndo

Pois eu nao vi nada de memorável e que chame minha atenção, feito por essas teens kkkkkk a Britney na idade delas ja tinha marcado com varias grandes performances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pedro Akister disse:

Pois eu nao vi nada de memorável e que chame minha atenção, feito por essas teens kkkkkk a Britney na idade delas ja tinha marcado com varias grandes performances.

mortooo migooo..kkkk Não é shade para as teens..kkkk É pra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Eles estão crescendo muito rápido e eu estou ficando velho..kkkkk OMG!!!!!

Está muito claro que ela não fica no topo pois tem outras prioridades no momento. Deixa para as @ que agora que estão tendo momentos memoráveis na carreira..kkk Joguei shade e saí correndo

apesar de que "memorável" é uma palavra difícil pra ativista de telão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Outrageous disse:

eu acho interessante o crescimento deles AT59qOj.gif ja quero eles tendo um canal no youtube reagindo aos clipes e performances da mãe AT59qOj.gif

Ai que tenham talento pra não virarem Kardashians masculinos rs AT59qOj.gif

Ia causar mto um vídeo reaction deles pros clipes. Ooh La La vai viralizar depois que eles ficarem famosos, o 1B do hino infantil vai acontecer!AT59qOj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...