Ir para conteúdo



Este ano completa 13 anos de um dos melhores Megamix do mundo


milkguy

Mensagens recomendadas

Adoro esse megamix, ele mistura os elementos de uma forma muito legal, não parece lento nem corrido e a edição do clipe é muito boa. Pena que Overprotected ficou de fora da "radio edit" usada no vídeo. Acho legal que ele dá um novo instrumental para cada música enquanto segue uma base fluída. Vivia lendo pessoas pedindo "o remix de Toxic" do Chris Cox de tão bom que ficou o final. Tocava bastante em rádios daqui.

9 horas atrás, LIPE DIAS disse:

No The Singles Collections deviam ter feito um megamix oficial.

Teve, mas ocorreu algum problema entre impressão e produção, aí acabou não sendo lançado oficialmente. Ele seria a terceira faixa do single de 3 no box da The Singles Collection. O Donnie Hotwheel Megamix aborda a carreira depois do ITZ. O DJ postou um tempo depois explicando, é bem legal também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, Hugo disse:

Acho horrível. 9.gif

O que eu mais gosto é esse: 

Tem um outro que também usa Circus como base pra megamix inteiro, tem até vídeo mas esqueci o nome. 9.gif

 

Migooo seu lokoooo, esse que usa o instrumental de Circus eu tenho. AMOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. TEM NO YOUTUBE EM HD 1080P. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...